Connect with us

Palestra sobre superação reúne mais de 300 pessoas no Sesc Quitandinha

Cidade

Palestra sobre superação reúne mais de 300 pessoas no Sesc Quitandinha

Treinador de vôlei, Bernardinho falou sobre a importância da resiliência em um cenário como o que Petrópolis vive atualmente

A palestra sobre superação: caminhos e desafios, ministrada pelo técnico do time feminino do Sesc RJ Flamengo, Bernardinho, reuniu mais de 300 pessoas no Palácio Sesc Quitandinha na manhã desta quinta-feira (5).

Foto: Sesc Quitandinha RJ

O evento teve como objetivo levar motivação, esperança e inspiração para os empresários da cidade dentro da iniciativa Rio de Mãos Dadas. O encontro foi promovido pela Fecomércio e teve apoio do Sindicato de Hospedagem e Alimentação (SindPetrópolis) e do Sicomércio.

Foto: Divulgação Sesc RJ

Na ocasião, Bernardinho deu dicas e orientações sobre como atravessar um momento de crise, como o que a cidade enfrenta depois de passar por duas tragédias consecutivas, o que tem gerado impacto em diversos setores da economia, principalmente no Centro Histórico. O treinador falou ainda sobre a importância da resiliência em um cenário como o que Petrópolis vive atualmente.

“Ter um evento desses foi fundamental para o momento que a gente vive. Saímos mais motivados e otimistas para contornar esse período. Com certeza, vamos ter insights a partir das palavras do Bernardinho que poderão contribuir para a nossa superação. Agradecemos a iniciativa da Fecomércio e vamos buscar promover cada vez mais eventos como esse”, disse Germano Valente, presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis.

Germano reforça que o Sesc tem sido um importante parceiro para a cidade desde a chuva de fevereiro, contribuindo com ações que vão desde a ajuda social com o projeto Mesa Brasil até eventos como o de hoje que ajudam o empresário a pensar no futuro e a contornar os desafios.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir