Connect with us

Pioneiro na América Latina, Saison Spa, em Itaipava, completa 46 anos de prestígio e inovação

Cidade

Pioneiro na América Latina, Saison Spa, em Itaipava, completa 46 anos de prestígio e inovação

Para celebrar o aniversário, o local organizou um day use especial

Fundado em 1976, o Saison Spa completa, este mês, 46 anos de uma caminhada marcada pelo prestígio e pela inovação. Descrito como o primeiro spa da América Latina regido pela ideia de reeducação alimentar, o local permanece referência para quem busca obter qualidade de vida a partir de uma mudança de hábitos. Completa, a infraestrutura do estabelecimento se destaca pela forma personalizada com que acolhe cada um.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Um empreendimento familiar

Inspirada em conceitos franceses do que deve ser um local de bem-estar, em 1976 a matriarca dona Léa Archer decidiu fundar uma clínica de reabilitação alimentar na propriedade que detinha em Itaipava. Hoje na terceira geração da família, o negócio preserva a essência de seus primórdios como um espaço que atrela cuidados especializados, natureza e, principalmente, leveza no tratamento.

Programas diversos e direcionados

Ampla, a atuação do Saison Spa se dá em diferentes escalas. Assim, são vários os programas disponíveis. Existem aqueles para quem tem como principal objetivo o emagrecimento, o relaxamento ou então somente o descanso – sempre atrelado a uma gastronomia gourmet de baixa caloria constituída por ingredientes selecionados e frescos. Há, ainda, a possibilidade de day use no espaço.

Fotos: Divulgação – Arquivo/Sou Petrópolis

Comida que abraça

Embora para muitos o alimento seja sinônimo de sofrimento durante o processo de emagrecimento, no Saison Spa a proposta é outra: fazer da comida uma aliada que abraça e não afasta. De alto padrão, a cozinha do estabelecimento é conhecida por suas fantásticas preparações gourmet que, ainda que saborosas, se revelam de baixa caloria. Lá, as refeições são personalizadas e estruturadas de acordo com a pretensão e o perfil de cada hóspede.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Dica: além dos pratos servidos aos hóspedes, o Saison Spa também trabalha com uma linha de congelados de sucesso. São opções de carne, aves, massas, lanches, sopas, pães e bolos ideais para quem quer mudar de hábito e incorporar uma alimentação balanceada e saudável no dia a dia. O cardápio completo, bem como informações sobre as entregas, realizadas semanalmente, podem ser acessadas clicando aqui.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

O spa das estrelas

Destino de artistas, personalidades e famosos, o Saison se consolidou como o spa das estrelas e de todos que buscam aprimorar o autocuidado. A partir de uma infraestrutura acolhedora, o hóspede fica imerso em uma área de 120 mil metros quadrados de área verde com piscinas ao ar livre com raia para natação, térmica fechada e com correnteza, além de sauna seca e úmida, academia, quadra de beach tennis, trilha e redário, por exemplo.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Dica: um ponto forte do local é o Saison Beauté: um espaço para quem busca relaxar com aconchegantes salas de massoterapia, estética e banhos onde se desenvolvem diversos tratamentos.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Day Use de aniversário

Como parte das comemorações pelos 46 anos de fundação, o Saison Spa estruturou um pacote especial de day use. Experiência relaxante, essa proposta de duas horas de tratamento e três de relaxamento engloba escalda pés, massagem trio, massagem facial com máscara de ouro, massagem terapêutica ou tratamento corporal; almoço completo incluído – entrada, prato principal e sobremesa; e toda a estrutura do ambiente também disponível para uso – piscinas, saunas, vestiário com chuveiro, armário e kit de amenities.  Devido à comemoração, a experiência sai de R$ 750 por R$ 480.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Mais informações sobre a proposta que atrela modernidade, conforto, exclusividade e requinte do Saison Spa podem ser obtidas pelo perfil @saisonspa no Instagram. O agendamento das experiências de aniversário do day use – disponível de segunda a sexta, com exceção de feriados, e sujeito à disponibilidade e reserva antecipada – pode ser realizado pelo WhatsApp (24) 98857-4383.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Saison Spa
visitar Saison Spa Saison Spa no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir