Connect with us

Professora petropolitana será palestrante no maior evento de inovação da América Latina

Cidade

Professora petropolitana será palestrante no maior evento de inovação da América Latina

Marcilene Scantamburlo é professora universitária da Unifase, fundadora da startup MentorApp, mãe e têm em seu currículo alguns cases de sucesso

O Rio2C, maior evento de inovação e criatividade da América Latina, acontecerá entre os dias 26 de abril a 01 de maio de 2022. Todos os anos os principais profissionais, criadores e grandes empresas se reúnem na cidade do Rio de Janeiro para palestras, workshops e entretenimento.

Uma das palestrantes esse ano é a Marcilene Scantamburlo, professora universitária da Unifase, fundadora da startup MentorApp, mãe e têm em seu currículo alguns cases de sucesso. Ela estará presente no dia 27 de abril, às 12h30 no painel Cities of Tomorrow.

Marcilene Scantarbulo_foto: Agatha Rezende

Foto: Agatha Rezende

Marcilene irá debater nesse painel como a tecnologia será instrumento para impulsionar a qualidade de vida dos habitantes das cidades do futuro, com soluções inovadoras de mobilidade e inteligência artificial que já existem e serão usadas para atingir esse objetivo.

O Rio2C é um evento que antecipa tendências e reflete sobre as dinâmicas do mercado, e existe sobretudo para fomentar a convergência entre todas as pontas da economia criativa.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir