Connect with us

Petrópolis terá ponto facultativo nesta sexta; confira o funcionamento dos serviços

Cidade

Petrópolis terá ponto facultativo nesta sexta; confira o funcionamento dos serviços

Os serviços públicos municipais não terão funcionamento entre quinta-feira (feriado de Tiradentes) e domingo (24), com exceção da coleta de lixo, serviços de urgência e emergência de saúde e pontos turísticos administrados pelo município

A Prefeitura de Petrópolis decretou ponto facultativo para sexta-feira (22). Com isso, os serviços públicos municipais não terão funcionamento entre quinta-feira (feriado de Tiradentes) e domingo (24), com exceção da coleta de lixo, serviços de urgência e emergência de saúde e pontos turísticos administrados pelo município.

Além disso, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro e do Alto da Serra funcionarão na sexta e no sábado, das 9h às 17h.

Foto Serra Drone

Pra anotar aí:

  • Escolas: recesso até segunda (25)
  • Coletas de lixo: funcionamento normal
  • Vacinação: recesso no período em todos os postos, com retorno na segunda-feira.
  • Pontos turísticos: funcionamento normal de quinta-feira a domingo, com exceção para o Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. Nos dias 23 e 24, o espaço fica aberto das 7h às 10h, já que dá lugar ao evento musical Rock The Mountain. Na quinta-feira e na sexta, o horário é das 7h às 18h.
  • Cras: Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro e do Alto da Serra funcionarão na sexta e no sábado, das 9h às 17h.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir