Connect with us

Shopping no Centro de Petrópolis anuncia novas lojas e confirma inauguração esse ano

Cidade

Shopping no Centro de Petrópolis anuncia novas lojas e confirma inauguração esse ano

De lojas renomadas a seis salas de cinema e praça de alimentação, veja tudo que já está confirmado no Pátio Petrópolis

Previsto para inaugurar no fim deste ano, o Pátio Petrópolis Shopping vai oferecer uma experiência completa para o público. De lojas de marcas renomadas a seis salas de cinema e praça de alimentação, veja tudo o que já está confirmado nesse novo atrativo do Centro Histórico.

Foto Divulgação

O novo empreendimento, além de trazer uma grande movimentação econômica para a cidade, contribuirá para a redução do desemprego local, gerando cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos a partir da sua inauguração.

“Marcas inéditas na cidade, como Renner e Kalunga já estão confirmadas no shopping e estamos em negociação avançadas com lojas de grande destaque no mercado nacional, que em breve anunciaremos”, revelou Michel Cavaliere, Coordenador de Administração AD Shopping.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

O espaço localizado na Rua Marechal Deodoro, vai contar com quatro andares e cinco pisos, 128 lojas, 113 salas comerciais, um apart-hotel com 60 quartos e quase 800 vagas de estacionamento em uma infraestrutura que é inédita para a cidade.

“O Pátio Petrópolis tem por objetivo ser o principal polo de compras, lazer e gastronomia no centro histórico. A cidade merece um empreendimento desse porte, onde possa encontrar tudo que precisa em um só lugar”, comenta Michel Cavaliere.

Lojas confirmadas

Entre as lojas confirmadas estão Cine Show, Renner, World Tennis, Raphael Steffens, Nação Rubro Negra, CS Young, Carmen Steffens, Constance e Hering.

Foto Divulgação Renner e Foto Divulgação Pátio Petrópolis Shopping

Também estão garantidas a Kalunga, Speed Cell, Ortobom, Occhialeria, Kid +, Óticas Veneza, Drogaria Venancio, Vivo, Soneto Turismo, Philadelphia Games, Philadelphia Park e Via Laser.

Para a Praça de Alimentação, o shopping já conta com marcas como a padaria B.Lem, além do Bob’s,  Cosechas, Cia da Empada, a cafeteria Cheirin Bão e Maria Açaí.

Salas comerciais

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Para interessados em garantir um espaço no Pátio Petrópolis, o contato comercial pode ser feito pelos telefones: (24) 2242-1891 / (21) 99443-7908. Já o stand de locação fica na Rua Marechal Deodoro, nº 195, no Centro.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir