Connect with us

Rua interditada, alagamentos e queda de árvore; veja impactos da chuva nesta sexta em Petrópolis

Cidade

Rua interditada, alagamentos e queda de árvore; veja impactos da chuva nesta sexta em Petrópolis

No Caxambu, uma rua chegou a ser interditada após deslizamento de terra e, em Corrêas, uma árvore caiu em cima de uma casa. Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido

A chuva desta quinta-feira (14) provocou ocorrências como alagamentos, queda de árvore e deslizamentos em Petrópolis. Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido.

Na Rua Joaquim Ribeiro da Mota, no Caxambu, houve deslizamento de encosta, afetando a via e sem atingir residências. A Defesa Civil esteve no local para isolamento e sinalização da área.

Foto: Ascom PMP

No Castelo São Manoel, em Corrêas, houve queda de árvore atingindo residência. Não há feridos. A Defesa Civil também esteve na Rua Dias de Oliveira, no Bingen, onde um muro caiu obstruindo a via.

Os agentes da Defesa Civil atuaram  na sinalização do trecho e contam com o suporte da Comdep para a limpeza e desobstrução da via.

A cidade também registrou inundação na Rua Coronel Veiga na noite de quinta, que chegou a ter trecho interditado para o tráfego, entre as Duas Pontes e Ponte Fones.

As equipes da Defesa Civil e CPTrans atuaram no local para sinalização e orientação dos motoristas. A via, que segue sendo monitorada, já está liberada para o tráfego.

Monitoramento

Equipes da Defesa Civil realizaram rondas em diferentes localidades para a identificação de possíveis ocorrências, principalmente nas áreas já afetadas, de maior risco. Entre as regiões que os agentes estiveram estão a Rua do Túnel, Caxambu, Quitandinha, no Morro da Oficina e Vila Felipe.

A Defesa Civil informa que permanece em monitoramento das condições do tempo e novos alertas podem ser enviados ao longo do período. É importante que a população fique atenta aos informes que ainda podem ser emitidos. Em caso de emergência, ligue 199 (Defesa Civil) e 193 ( Corpo de Bombeiros).

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir