Connect with us

Frente fria pode provocar chuva em Petrópolis a partir desta terça

Cidade

Frente fria pode provocar chuva em Petrópolis a partir desta terça

Instabilidade no tempo pode se estender até o fim da semana, segundo a Defesa Civil

A chegada de uma frente fria pode provocar pancadas de chuva moderada a partir desta terça-feira (12), de forma isolada em Petrópolis, principalmente à noite.

Foto: @fuipra_rua

A possibilidade de chuva se estende para quarta (13) e quinta-feira (14), quando há condições de registros mais intensos, podendo ser forte, de forma isolada. As informações são do Boletim Meteorológico da Defesa Civil de Petrópolis.

Para o fim de semana, entre sexta-feira (15) e domingo (17), o tempo pode se manter instável ainda em função da passagem da frente fria, deixando o tempo chuvoso.

No entanto, não há previsão de registro pluviométrico elevado para o período. Nesses dias a temperatura pode variar entre 16°C e 28°C.

A Defesa Civil destaca que pode haver alteração nas condições meteorológicas para o município. A equipe de monitoramento segue em acompanhamento das mudanças no tempo que podem ocorrer e novos alertas serão emitidos ao longo do período se necessário.

Avisos por SMS

É importante que a população fique atenta à emissão de avisos que podem ser feitos por SMS e grupos de comunicação por aplicativo.

Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. E para receber os informes por meio de grupos por aplicativo, pode ser acessado o link https://t.me/defesacivilpetropolis.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir