Connect with us

6 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis neste final de semana

Entretenimento

6 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis neste final de semana

Do Centro a Itaipava

Não é de hoje que o universo cinematográfico se mostra um grande refúgio para os telespectadores. Para aqueles que querem se manter em dia com os lançamentos ou então buscam uma alternativa de entretenimento sem gastar muito, segue a listagem de filmes que podem ser conferidos em Petrópolis entre 7 e 13 de abril:

1- Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – Dia 13/04, às 20h. Compre aqui

2- Batman

Batman (The Batman, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne. Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 19h30. Compre aqui

3- Morbius

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – 15h50 | 18h10 | 20h30. Compre aqui

4- Os Caras Malvados

Nunca houve cinco amigos tão infames como Os Mauzões – o Sr. Lobo, arrojado carteirista, o Sr. Cobra, arrombador de cofres que já viu de tudo, o Sr. Tubarão, descontraído mestre do disfarce, o Sr. Piranha, ‘músculo’ com pavio curto e a Sra. Tarântula, hacker de língua afiada, também conhecida como “Webs”. Mas quando, após anos de infindáveis assaltos e de serem os vilões mais procurados do mundo, o gangue é finalmente apanhado, o Sr. Lobo faz um acordo (o qual não tem qualquer intenção de cumprir) para os salvar a todos da prisão: Os Mauzões tornar-se-ão bonzinhos.

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – 16h30. Compre aqui

5- CODA – No Ritmo do Coração

Ruby, de 17 anos, é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações.

Onde conferir? Cine Itaipava – Dias 08 e 09/04, às 21h. Compre aqui

6- Sonic 2 – O Filme

O Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas.

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – 15h15 | 17h45 | 20h15, Cine Itaipava – 16h | 18h30. Compre aqui

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir