Connect with us

Defesa Civil informa previsão de chuva fraca a moderada a partir desta terça-feira em Petrópolis

Cidade

Defesa Civil informa previsão de chuva fraca a moderada a partir desta terça-feira em Petrópolis

Orientação é para que a população fique atenta às atualizações meteorológicas

Em Boletim Meteorológico desta terça-feira (5), a Secretaria de Defesa Civil informou que há previsão de chuva fraca a ocasionalmente moderada, de forma isolada, a partir da tarde de hoje.

A possibilidade de ocorrência de chuva, mesmo que em volumes reduzidos, se estende pela noite. A tendência de dia chuvoso segue pela madrugada e ao longo do dia desta quarta-feira (6).

Foto: @fuipra_rua

Para hoje e amanhã se mantém a previsão de predomínio de céu nublado. A estimativa é de que no período, tenha registro ocorrência de ventos, também em intensidade fraca a moderada e que ainda haja leve queda na temperatura. A mínima prevista é de 15º e máxima de 25º.

A Defesa Civil segue com o monitoramento constante e ao sinal de alterações nas condições do tempo, novos avisos serão emitidos. A orientação é para que a população fique atenta às atualizações meteorológicas no período.

Como receber avisos por SMS?

Para receber os avisos por SMS a população deve cadastrar o CEP da residência através de mensagem de texto para o número 40199. O acompanhamento dos informes também pode ser feito pelo aplicativo acessado pelo link.

Em caso de emergência, ligue 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir