Connect with us

Feira Virtual do Senac RJ oferece mais de 3 mil vagas de emprego

Cidade

Feira Virtual do Senac RJ oferece mais de 3 mil vagas de emprego

Oportunidades são nas áreas de Varejo, Logística, Telecomunicações, TI, Moda, Farmácia, Supermercados, Hotelaria, Alimentos e Bebidas, Saúde e Saúde Animal no estado do Rio de Janeiro

O Senac RJ realiza a 6ª edição da Feira Virtual, de 4 a 8 de abril, onde reúne mais de 3 mil vagas de emprego e estágio no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são nos segmentos de Varejo, Logística, Telecomunicações, TI, Moda, Farmácia, Supermercados, Hotelaria, Alimentos e Bebidas, Saúde e Saúde Animal.

Foto: Divulgação

Além das vagas, a plataforma concentra conteúdos como vídeos, palestras e bate-papos com profissionais do mercado e especialistas, sobre dicas de empregabilidade, inovação, empreendedorismo e marca pessoal.

Os interessados devem realizar o cadastro na plataforma da Feira Virtual Senac RJ.

Sobre a agenda

 A agenda da Feira Virtual inclui o bate-papo ao vivo com o bicampeão olímpico e técnico Bernardinho com o tema “Preparação é fundamental para sua jornada profissional”, no dia 5 de abril, às 14h; e uma conversa franca sobre o mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos em “Potencial 50+: Inspiração, mercado de trabalho e de consumo” com o especialista em etarismo Mauro Wainstock, no dia 6, às 14h.

Outras palestras, fóruns e chats sobre temas como primeiro emprego, o poder do LinkedIn na vida profissional e como se preparar para o futuro do trabalho, entre outros assuntos, também compõem a programação virtual. 

A Feira Virtual é uma ação do Banco de Oportunidades, área de negócios do Senac RJ que aproxima alunos e empresas no mundo do trabalho. Somadas as cinco edições anteriores do evento, já foram oferecidos cerca de 15 mil vagas de emprego e estágio e mais de 200 mil candidaturas. 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir