Connect with us

Sebrae Rio lança consultorias gratuitas para empreendedores de Petrópolis

Negócios

Sebrae Rio lança consultorias gratuitas para empreendedores de Petrópolis

O escritório do Sebrae Rio foi atingido pelo temporal, por isso os atendimentos serão feitos no CDL Petrópolis e no Sesc Quitandinha

Desde o início da tragédia ocorrida em Petrópolis, o Sebrae Rio está oferecendo informações de acesso a crédito, gestão e consultorias gratuitas aos empreendedores locais.

A instituição também vai promover consultorias gratuitas, personalizadas e on-line voltadas para finanças, reposicionamento de mercado e de marketing digital.

Contato

Cada consultoria terá cinco horas de duração e o empreendedor que quiser recebê-las deve procurar o Sebrae pelos canais de atendimento: WhatsApp ou Telegram (21) 96576-7825, 0800 570 0800, redes sociais ou nos pontos de atendimento do Sebrae Rio em Petrópolis.

Campanha “Compre de Petrópolis”

O Sebrae Rio também vai promover uma campanha “Compre de Petrópolis”. Uma ação de conscientização para que as pessoas priorizem comprar dos empresários da região. Para agendar consultorias ou conhecer mais sobre a campanha, foi lançado o site – https://sites.rj.sebrae.com.br/juntoscompetropolis/.

Endereço e horário de funcionamento

O escritório regional do Sebrae na Região Serrana II foi impactado devido às fortes chuvas. De forma temporária, o atendimento da instituição em Petrópolis está sendo realizado em dois pontos. O primeiro fica na CDL Petrópolis – Rua Irmãos D’Ângelo, 48, sobre loja, Centro, Petrópolis. De segunda a sábado, das 9h às 17h.

Foto: CDL Petrópolis

O segundo local fica no Sesc Quintandinha – Avenida Joaquim Rolla, 2, Quintandinha, Petrópolis. De segunda a sábado, das 9h às 17h.

Foto: Antonio Pinheiro

“Nos solidarizamos com a população de Petrópolis e queremos que essa recuperação do pequeno negócio da região aconteça o mais rápido possível. Desde o início, fizemos contatos individuais com os empresários da região para mapear as principais necessidades. Nos nossos atendimentos percebemos que as principais dúvidas eram na área tributária, crédito e renegociação de dívida. Após essa análise identificamos as melhores práticas para apoiar o empreendedor”, explica Cláudia Pacheco, coordenadora do Sebrae Rio na Região Serrana II.

Os empreendedores da região também receberão uma cartilha com orientações de acesso ao crédito e isenção de impostos.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir