Connect with us

Negócios atingidos pela chuva poderão contar com linha de crédito para reerguer atividade econômica

Cidade

Negócios atingidos pela chuva poderão contar com linha de crédito para reerguer atividade econômica

Parceria entre CDL, SPC e Sicoob busca dar fôlego financeiro aos empresários da cidade. Linha de crédito com condições especiais será lançada nesta quarta-feira (02)

Acredita Petrópolis! Com esse lema, o Sicoob Rio lança, em parceria com a Prefeitura, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrópolis, a Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas (FCDL) do Estado do Rio e o Serviço Nacional da Proteção ao Crédito (SPC Brasil), nesta quarta-feira (2/3), uma linha de crédito especial para o recomeço da atividade econômica de Petrópolis. 

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Condições especiais

São parceiros da iniciativa o Sistema de Organização das Cooperativas do Estado do Rio (OCB/RJ), o Sebrae, a Firjan e o Fecomércio RJ, assim como o Governo do Estado. “Solicitamos à instituição que oferecesse uma opção de crédito para os empresários da cidade neste momento de superação da crise. Prazo de até 60 meses, carência de 180 dias e taxa pré-fixada de 0,89% ao mês, abaixo da média de mercado são condições realistas e concretas para que os empreendedores possam reconstruir seus negócios”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

A linha de crédito Acredita Petrópolis será lançada nesta quarta (2), em evento no Palácio SESC Quitandinha que contará com a presença do presidente da CDL Rio, Carlos Monjardim.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir