Connect with us

Extra do Alto da Serra e Esporte Clube Corrêas voltam a ser pontos de vacinação contra Covid-19

Saúde

Extra do Alto da Serra e Esporte Clube Corrêas voltam a ser pontos de vacinação contra Covid-19

O horário de funcionamento dos pontos de vacinação é de 10h às 14h30

A partir desta quinta-feira (3) voltam a funcionar os pontos de vacinação contra a Covid-19 no Extra Alto da Serra e no Esporte Clube Corrêas. O funcionamento é das 10h às 14h30.

Foto: Divulgação

Atendimento

O atendimento nos pontos (Extra Alto da Serra e Esporte Clube Corrêas) é de segunda a sexta-feira. Nos dois locais a vacinação é para pessoas acima de 12 anos (adolescentes e adultos).

Agendamento

Para tomar a primeira dose da vacina e o reforço é preciso fazer o agendamento no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). Já para a segunda dose não é necessário o cadastramento.

Documentação

No dia da vacinação é preciso levar documento de identificação (CPF ou Cartão SUS) e a carteira de vacinação.

Quais outros postos de vacinação estão funcionando?

Seis outros postos de vacinação estão em funcionamento: Centro de Saúde Coletiva (Rua Santos Dumont, no Centro), Drive-Thru de Itaipava (Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes), UBS Itaipava, UBS Posse, UBS Itamarati e Casa da Educação (Avenida Barão do Rio Branco, no Centro).

O Parque Municipal terá aplicações apenas para adultos. Já nos postos do Extra Quitandinha, Centro de Saúde Coletiva e UBS Itamarati serão atendidas pessoas (crianças, adultos e adolescentes) acima de seis anos. Na Casa da Educação, UBS Itaipava e UBS Posse, a vacinação será para crianças de cinco a 11 anos de idade.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir