Connect with us

Lavanderia em Petrópolis vai receber, limpar e doar peças de roupa de lojas afetadas pela enchente

Cidade

Lavanderia em Petrópolis vai receber, limpar e doar peças de roupa de lojas afetadas pela enchente

Ação acontece neste domingo (20)

O que, à primeira vista, se tornou uma mercadoria atingida pela enchente, no próximo domingo (20) vai se tornar o motivo da alegria de muitos desalojados. A lavanderia Lavô, que fica no supermercado Extra do Quitandinha, anunciou que neste domingo irá receber, lavar, secar e doar peças de roupa (sejam elas vestuário, de cama ou infantis) para aqueles que foram afetados pelo temporal.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

A iniciativa partiu do franqueado Marco Lima, de 41 anos. Morador da região do Caxambu, uma das várias devastadas pelas chuvas, ele conta que, enquanto retornava ao Centro da cidade a pé, se deparou com diversos lojistas que embalavam mercadorias inadequadas para venda. “Queremos que essas roupas sejam doadas a quem precisa. Pedi permissão à franqueadora e eles acharam louvável nós abrirmos um dia para fazer isso”.

Além de franqueado da Lavô, Marco também é chef de cozinha. Nesta sexta (18), ele esteve envolvido num mutirão de produção de quentinhas. No total, foram produzidas cerca de 1.600 delas. Amanhã (19), a expectativa é repetir o sucesso da ação e, no domingo (20), voltar a fazer o bem através da arrecadação, limpeza e doação das peças de roupa recebidas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (24) 99829-8394 / (24) 99257-3465.

A Lavô fica no Extra Quitandinha, na R. Gen. Rondon, 1015 – Quitandinha. No domingo, a loja funciona das 7 às 20 horas.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir