Connect with us

Defesa Civil faz evacuação na Rua Nova, na comunidade 24 de Maio, após novo deslizamento

Cidade

Defesa Civil faz evacuação na Rua Nova, na comunidade 24 de Maio, após novo deslizamento

Com previsão de chuvas fortes, orientação máxima da prefeitura é que todos que não estiverem em áreas de risco fiquem em casa

ATUALIZADA ÀS 14H13

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros fazem a evacuação na Rua Nova (24 de Maio), onde ocorreu um deslizamento na última hora. As equipes estão no local orientando que a população se desloque da área de risco e sigam para locais seguros. 

Ainda não há confirmação de vítimas. Os moradores estão sendo levados para um ponto de apoio nas proximidades, na Escola Santo Antônio, onde receberão o suporte no momento. Ainda não há informações sobre casas afetadas. 

Fotos Reprodução Internet

A prefeitura recomenda que a população siga as orientações dos órgãos de segurança que estão no local, tendo em vista que a situação pode se agravar por conta da previsão de chuva para as próximas horas. Em aviso emitido pela Defesa Civil, foi feito o informe da possibilidade de nova ocorrência de chuva de intensidade moderada a forte no município. 

O órgão orienta que a população se mantenha em local seguro e em caso de emergência, a Defesa Civil (199) e o Corpo de Bombeiros (193) devem ser acionados.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir