Connect with us

Petrópolis terá edição da feira de adoção de animais inspirada no carnaval

Agenda

Petrópolis terá edição da feira de adoção de animais inspirada no carnaval

Evento será neste fim de semana no Clube Petropolitano. Cães para adoção responsável estarão castrados, vermifugados e vacinados

A feira de empreendedorismo 4.0 terá edição da feira de adoção de animais inspirada no carnaval. O evento vai ocorrer no sábado (12), das 12h às 16h, e domingo (13), das 11h às 16h, no Clube Petropolitano.

Foto: Dog’s Heaven

Os cães para adoção responsável são da Ong Dog’s Heaven, que cuida de quase 300 animais. Todos estarão castrados, vermifugados e vacinados.

O Clube Petropolitano fica na Avenida Roberto Silveira, nº 82, no Centro da cidade.

Sobre a Dog’ Heaven

A Dog’s Heaven é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que tem como objetivo cuidar de cachorros abandonados, recolhidos ou resgatados de situações de risco, proporcionando tratamento, abrigo, uma vida digna, bem como a possibilidade de serem adotados por alguém.

A Ong foi fundada em 2012 e está localizada no bairro de Secretário.

Adote uma baia

A campanha “adote uma baia” da Dog’s Heaven é voltada para pessoas ou empresas que estejam dispostas a contribuir com o trabalho da instituição.

Em cada baia, que fica no canil da Ong em Secretário, vivem até três cães. O valor arrecadado, de R$ 150 por mês, será utilizado para ajudar a cobrir os custos com alimentação, medicamentos e atendimento veterinário.

O contato com a entidade pode ser feito pela página no Instagram @dogsheaven.

Leia também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir