Connect with us

Cefet Petrópolis vai oferecer 145 vagas para o primeiro semestre do Sisu 2022

Cidade

Cefet Petrópolis vai oferecer 145 vagas para o primeiro semestre do Sisu 2022

As vagas são para os cursos de Bacharel em Turismo e Engenharia da Computação e Licenciatura em Física e Matemática

Estudantes que prestaram o Exame do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2021, poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir da próxima terça-feira (15).

Foto: Divulgação

O Cefet Petrópolis vai oferecer para este primeiro semestre letivo de 2022 o total de 145 vagas, distribuídas em quatro cursos de graduação: Bacharelado em Turismo (40), Bacharelado em Engenharia de Computação (35), Licenciatura em Física (40) e Licenciatura em Matemática (30).

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do Portal do Ministério da Educação, no endereço sisu.mec.gov.br.

Há vagas para ampla concorrência e oito modalidades de cotas, conforme os critérios estabelecidos pelo edital do Cefet/RJ.

A seleção será constituída de uma única chamada, que acontecerá em 22 de fevereiro.

Matrículas

As matrículas dos candidatos selecionados deverão ser efetivadas entre os dias 23 de fevereiro e 8 de março, exclusivamente pela internet, pelo site cefet-rj.br/matriculasisu.

Outras unidades

Além de Petrópolis, há vagas em mais sete unidades do sistema Cefet/RJ – Maracanã, Maria da Graça, Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Itaguaí, Angra dos Reis e Valença.

Lista de espera

O candidato que não conseguir vaga na Chamada Regular e que quiser constar na Lista de Espera do Sisu deverá confirmar seu interesse entre os dias 22 de fevereiro e 8 de março.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir