Connect with us

Sesc Quitandinha terá diversas atividades para crianças neste final de semana 

Lazer

Sesc Quitandinha terá diversas atividades para crianças neste final de semana 

Atrações fazem parte da programação do Sesc Verão 2022

Após uma temporada no formato on-line por conta da pandemia, o evento Sesc Verão retoma o modelo presencial e terá programação especial na região serrana do estado. O público poderá aproveitar dezenas de atividades gratuitas. 

Em Petrópolis, nos dias 05 e 06 de fevereiro, das 10h às 16h, serão realizadas atividades como: contação de histórias, chute a gol, instalação imersiva “Viagem ao Sistema Solar”, estafetas cooperativas, kanjan (frisbee), jogo da memória, tênis de mesa, oficina de dobraduras de papel e muito mais.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Todas estas atrações acontecem no Sesc Quitandinha. Além disso, a unidade Quitandinha recebe outras atividades do Sesc Verão 2022 aos sábados e domingos, até o dia 20 de fevereiro. 

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Em Teresópolis 5 e 6 de fevereiro, serão realizadas diversas atividades. Entre elas, o laboratório maker, passeio “Conhecendo o Parnaso em Teresópolis”, arvorismo, recreação com esportes de verão, trilha hidro dance e muito mais.  Estas atividades acontecem no Parnaso.

Parnaso em Teresópolis – Foto Divulgação

Este ano, o projeto foi expandido e contempla cerca de 30 localidades, incluindo capital, interior e litoral fluminense. A programação completa pode ser conferida em https://www.sescverao.com.br 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir