Connect with us

Sesc Verão 2022 chega a Petrópolis com programação gratuita para toda família

Lazer

Sesc Verão 2022 chega a Petrópolis com programação gratuita para toda família

Atrações, que vão desde apresentações circenses e musicais a brinquedos infláveis e oficinas, acontecem até o dia 20 de fevereiro nos jardins do Sesc Quitandinha

Após uma temporada no formato on-line por conta da pandemia, o evento Sesc Verão retoma o modelo presencial e terá programação especial na região serrana do estado. O público poderá aproveitar dezenas de atividades gratuitas. 

Em Petrópolis, nos dias 29 e 30 de janeiro, serão promovidas atividades como apresentações artísticas circenses – “Resta 1” e “A palhaça o que é?”  instalação imersiva: “Viagem ao Sistema Solar”; apresentação da DJ Leticia Laranja; jogos de tênis de mesa; dominó; boliche infantil; twister; badminton; circuito motor; kanjan; brinquedos infláveis; oficina com dobraduras de papel.

Resta 1 e Letícia Laranja – Fotos Divulgação

Todas estas atrações acontecem no Sesc Quitandinha. Além disso, a unidade Quitandinha recebe outras atividades do Sesc Verão 2022 aos sábados e domingos, até o dia 20 de fevereiro. 

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Em Teresópolis e Sumidouro, 5, 6 e 19 de fevereiro, serão realizadas atividades artísticas, como apresentação circense, exposição de robótica, passeio “Conhecendo o Parnaso em Teresópolis”, arvorismo, recreação com esportes de verão, música na praça, brinquedos infláveis e muito mais.  Estas atividades acontecem no Parnaso e na Praça Monsenhor Ivo Sante Donin, em Sumidouro.

Parnaso em Teresópolis – Foto Divulgação

Este ano, o projeto foi expandido e contempla cerca de 30 localidades, incluindo capital, interior e litoral fluminense. A programação completa pode ser conferida em https://www.sescverao.com.br 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir