Connect with us

6 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis

Entretenimento

6 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis

Do Centro a Itaipava

Que saudade de assistir um filme recém-lançado naquele telão e com aquela pipoca quentinha, hein? Para facilitar a tomada de decisões na hora de programar o passeio, a Sou Petrópolis listou os filmes que estão em exibição na cidade esta semana (20/01 – 26/01).

Cine Bauhaus – Foto Divulgação

1- Eduardo e Mônica

Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências leva Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada nos dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes. Além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também têm gostos que, aos olhos de outras pessoas, são incompatíveis. Parece que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Depois de começarem um namoro, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento. Mas é aquilo: “Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração”. A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião, Urbana.

Onde conferir?

Top Cine Hiper Shopping – 18h | 20h30. Compre aqui

2- Sing 2

Na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente.

Onde conferir?

Cine Bauhaus – (ter/qui/dom) 15h40. Compre aqui

3- Juntos e Enrolados

Após dois anos de união e muita economia financeira, Júlio e Daiana finalmente alcançaram o sonho de realizar a festa de casamento. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, mas a festa precisa continuar.

Onde conferir?

Cine Bauhaus – Dublado: 13h30 | 15h30 | 17h30 | Legendado: 19h30. Compre aqui

Top Cine Hiper Shopping – 19h. Compre aqui

4- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado (3D): 17h30 |(2D): 17h | 20h | 20h30. Compre aqui

Cine Bauhaus – Dublado: (seg/qua) 13h25 |(ter/qui/sex) 17h40 |Legendado: (seg/qua) 20h | (ter/qui/sex) 20h20. Compre aqui

5- Pânico

Vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Onde conferir?

Cine Bauhaus – Dublado: 13h30 | 15h30 | Legendado: 17h30. Compre aqui

Cinemaxx Mercado Estação –  18h45 | 21h. Compre aqui

6- Matrix Resurrections

Da visionária realizadora Lana Wachowski chega aos cinemas o tão aguardado 4º filme do inovador franchise que redefiniu o género. O novo filme reúne os protagonistas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos icônicos personagens que os tornaram famosos, Neo e Trinity.

Onde conferir?

Cine Bauhaus – (ter/qui/dom) 13h. Compre aqui

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado:  20h (somente)| Legendado: 20h (exceto 6ª e 4ª). Compre aqui

Cine Itaipava – Legendado: 18h. Compre aqui

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações. Semanalmente, ela pode ser conferida no site da Sou Petrópolis, clicando aqui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir