Connect with us

Rua Teresa recebe prêmio de ‘Melhor Polo de Compras do Estado’ 

Cidade

Rua Teresa recebe prêmio de ‘Melhor Polo de Compras do Estado’ 

Premiação promovida pelo Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria (CIETH) foi feita através de voto popular

Com 40% dos votos, a Rua Teresa conquistou o prêmio de “Melhor Polo de Compras do estado do Rio de Janeiro” promovido pelo Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria (CIETH). A premiação aconteceu no último sábado (15/01) e os selecionados foram escolhidos por voto popular. A Rua Teresa ficou à frente do Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo (36,1%) e do Polo de Confecções da Washington Luís (24%).

Fotos Divulgação Rua Teresa/2019

“Estamos muito honrados pelo reconhecimento de ‘Melhor Polo de Compras do estado do Rio’. Isso é fruto de muita dedicação dos empresários da Rua Teresa em melhorar a cada dia, observando a demanda de cada consumidor e priorizando o seu bem-estar no momento da compra. Com certeza esse prêmio vai agregar ainda mais na imagem do polo de moda em todo o Brasil”, pontua Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

A escola técnica em turismo promove a capacitação técnica de profissionais para o setor de turismo desde 1987 e anualmente promove o “Prêmio Destaques do Turismo”. A Associação da Rua Teresa (ARTE) reforça que a formação profissional e a especialização do setor de turismo são essenciais para a transformação e fomento dessa fatia considerável da economia fluminense.

“A escola CIETH tem feito isso com maestria. Aproveito para parabenizar a CIETH pelo importante trabalho que desenvolve e pelo auxílio na divulgação da Rua Teresa como um destino de turismo de compras que merece ser visitado. A ARTE agradece a todos que votaram e se sente honrada em representar o polo de modas que é referência em qualidade no estado”, reforça Denise.

A premiação do CIETH está disponível no link: https://youtu.be/grOdw04cnJQ

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir