Connect with us

Museu Imperial terá encerramento da série “Concertos Clássicos” neste domingo

Agenda

Museu Imperial terá encerramento da série “Concertos Clássicos” neste domingo

Atração faz parte da programação do Natal Imperial. Apresentação gratuita será às 12h, no Cineteatro

O Cineteatro do Museu Imperial terá o encerramento da série “Concertos Clássicos”, neste domingo (9). A atração faz parte da programação do Natal Imperial. Apresentação gratuita será às 12h.

Foto: Divulgação

Nesta apresentação, estarão o premiado violinista Daniel Burlet acompanhado da pianista Patricia Glatz. No programa, Brahms, Antonin Dvorák, Villa-Lobos e Henrique Oswald.

Esta é a primeira vez que a série “Concertos Clássicos” faz parte da programação do Natal Imperial. O objetivo é oferecer um panorama de vários estilos de música, com a curadoria do Instituto Dell’Arte.

“Fico muito orgulhosa por termos chegado até aqui. São mais de 50 anos promovendo a Sociedade Artística Villa-Lobos e 20 anos produzindo o Festival de Inverno, sempre com muita disposição de realizar um trabalho de qualidade artística. Considero o Natal Imperial um grande momento cultural para Petrópolis”, comemora a presidente do Instituto Dell’Arte, Myrian Daueslberg.

A programação completa do Natal Imperial está disponível no site oficial do evento (www.natalimperial.com.br). Mais informações no Disque Turismo de Petrópolis: 0800 024 1516.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir