Connect with us

Petropolitana filma amigo oculto da família e vídeo viraliza na web

Entretenimento

Petropolitana filma amigo oculto da família e vídeo viraliza na web

Ao revelar os nomes dos amigos secretos, os integrantes da família se emocionam e choram demonstrando todo amor que sentem uns pelos outros

Neste Natal de 2021, o amigo oculto da família Kronemberger, de Petrópolis, ganhou repercussão nacional na web. O motivo que levou a fama da família é que cada parente se emociona e chora ao revelar o nome de quem tirou na brincadeira. É assim que todos os anos demonstram o amor que sentem uns pelos outros.

Foto: Arquivo Pessoal Erika Kronemberger

A história viralizou depois que a publicitária e jornalista Erika Kronemberger decidiu filmar o amigo oculto, despretensiosamente, e postar na internet. O vídeo já alcançou 1 milhão de visualizações no perfil da Erika. Mas, contando em todos os perfis que repostaram a gravação, o número já chega a quase 5 milhões de visualizações.

“Todos os anos fazemos esse amigo oculto e minha família chora muito. Eu sempre gravo algum conteúdo porque meus amigos adoram quando eu posto, mas esse ano as proporções foram maiores”, revela Erika.

A publicitária conta que este é o evento do ano da família há pelo menos sete anos.

“A gente faz o sorteio com muita antecedência tamanha ansiedade. Minha família sempre foi muito emotiva, a galera costuma chorar até cantando parabéns! Acredito que seja por conta da criação, somos todos muito unidos, e uma boa parte mora em São Paulo, então valorizamos muito esses momentos em que a família está toda reunida”, diz.

Ao todo, 25 pessoas participam da brincadeira. A faixa etária vai de quatro meses a 65 anos. Neste ano, parte da emoção foi também por saudade, já que a avó da Erika morreu no ano passado.

E em 2020 devido à pandemia, uma parte da família fez online pra evitar aglomerações, mas ainda assim não deixaram de viver a tradição. “Foi bem diferente, mas mesmo assim rendeu boas lágrimas”, lembra Erika.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir