Connect with us

7 produções de Natal lançadas pela Netflix em 2021 para maratonar nesse fim de ano

Lazer

7 produções de Natal lançadas pela Netflix em 2021 para maratonar nesse fim de ano

Uma lista para quem ama a magia das produções natalinas

Uma lista pensada para quem ama a magia das produções natalinas e ainda não teve tempo de maratonar os filmes de Natal lançados em 2021.

Foto 1: O bom velhinho voltou/ Reprodução internet/Foto 2: Um menino chamado Natal/ Reprodução internet

Histórias românticas, suspenses, lições de vida e mensagens inspiradoras podem ser encontradas nos longas lançados pela plataforma de streaming neste ano.

1. “Um Crush para o Natal”

A história gira em torno de Peter que, no filme, está desesperado para evitar o julgamento da família porque está solteiro. Para não aparecer sozinho nas festas de fim de ano, ele convence Nick, seu melhor amigo, a fingir que é seu namorado.

O filme foi lançado em 2 de dezembro e tem 1h39 de duração. Com direção de Michael Mayer, o longa tem no elenco nomes como: Michael Urie, Luke MacFarlane e Barry Bostwick.

2. “A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam” 

No filme, a atriz Vanessa Hudgens interpreta três papéis – Rainha Margaret, Princesa Stacy e a prima de Margaret, Fiona.

O longa foi lançado em novembro deste ano e, nele, as personagens estão preocupadas em recuperar uma relíquia que foi roubada.

3. “Um Match Surpresa” 

Lançado em 5 de novembro,  o longa tem direção de Hernán Jiménez e, no elenco, atores como Jimmy O. Yang, Darren Barnet e Nina Dobrev.

A história gira em torno de uma garota azarada no amor que de repente conhece um bom partido na internet, mas que mora longe. Então, ela decide surpreendê-lo no Natal e quando chega até ele percebe que foi enganada. Isso porque o garoto por quem ela se apaixonou era, na verdade, um amigo daquele que a enganou. Que tal saber como termina essa história?

4. “Um Menino Chamado Natal”

O longa foi lançado em 24 de novembro, sob direção de Gil Kenan, tem no elenco Henry Lawfull, Jim Broadbent e Maggie Smith.

No filme, o personagem Nikolas vive suas aventuras junto a elfos e outros seres mágicos em meio a um cenário que envolve neve e muita aventura e que faz os apaixonados por histórias de Natal ficarem vidrados na tela da TV.

5. “Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade”

O filme conta a história de Callie e Joseph que, depois de um ano de relacionamento, deixam o rancho para resolver negócios de família. Callie acompanha Joseph nesta viagem, descobrindo um passado escondido do noivo. O relacionamento dos dois passa a enfrentar novas provações.

No elenco do longa, estão alguns nomes como Lauren Swickard, Josh Swickard, Ali Afshar, David Del Rio, Natalia Mann, Gunnar Anderson, Noah James, Raquel Dominguez e Laura James.

6. O Bom Velhinho Voltou

O filme tem direção de Mick Davis e Philippe Martinez. No elenco, nomes como; Elizabeth Hurley, John Cleese e Kelsey Grammer.

Quatro irmãs rivais se reúnem para o Natal e aprendem uma lição sobre união familiar quando o pai reaparece após anos sem dar notícias. O filme tem 1h45 de duração.

7.  Um Castelo para o Natal

Lançado em 26 de novembro, o filme tem direção de Mary Lambert e no elenco nomes como: Brooke Shields, Cary Elwes e Vanessa Grasse.

No filme,  a personagem Sophie (Brooke Shields), é uma famosa autora americana, que viaja para a Escócia. Lá, ela desperta o interesse em comprar um castelo que pertence a um duque escocês. E é quando ele não se mostra amigável para a venda que a história fica interessante.

Spoiler: Durante as tentativas de acordo, Sophie e Duque acabam se apaixonando!

8. Shaun, o carneiro: aventura de Natal

Lançado em dezembro deste ano, este é um filme para ver com toda a família e se encantar pelas travessuras do carneiro Shaun.

O filme tem direção de Steve Cox e, no elenco estão Justin Fletcher, Kate Harbour e John Sparkes.

Para quem perdeu alguma produção em 2020, veja a lista: 7 produções de Natal lançadas pela Netflix em 2020 .

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir