Connect with us

7 produções de Natal lançadas pela Netflix em 2020 para maratonar nesse fim de ano

Entretenimento

7 produções de Natal lançadas pela Netflix em 2020 para maratonar nesse fim de ano

Essa lista foi feita pra você em busca de novidade e, principalmente, histórias para se divertir, emocionar e assistir junto da família

Ah, o Natal. Época de reunir a família, abrir mão da dieta, colocar a melhor roupa (mesmo que só para desfilar pela sala de casa) e assistir filmes de Natal. É praticamente impossível resistir às produções natalinas: tanto as mais tradicionais, quanto às mais recentes. Essa lista foi feita pra você em busca de novidade e, principalmente, histórias para se divertir, emocionar e assistir junto da família.

Amor com Data Marcada

A trama gira em torno de dois solteiros, Sloane e Jackson, que odeiam datas comemorativas. Sem nunca ter quem apresentar à família, eles se conhecem numa festa de Natal e decidem ser o acompanhante um do outro em ocasiões especiais durante um ano. Será que vai dar certo?

Tudo Bem No Natal Que Vem

Estrelado por Leandro Hassum, o longa tem feito sucesso Brasil afora. O filme figurou entre os mais assistidos em diversos países, incluindo Portugal, Alemanha, México, França, Itália e Estados Unidos. Na trama, Jorge sofre um acidente numa noite de Natal e, nos dias seguintes, acorda sempre no dia 24/12, sem lembrar dos anos passados.

Sintonizados no Amor

Amigos de longa data, Maggie e Jack são amigos de infância que, juntos, dão conselhos sobre namoro num programa de rádio que conduzem juntos. Tudo vai bem até que os dois decidem fingir ter um relacionamento no ar e na vida real para conquistar ainda mais ouvintes. O filme traz valores relacionados à amizade, família e, é claro, ao amor.

https://www.facebook.com/netflixus/videos/410159430362900

Um brinde ao Natal

Um “engravatado” que nunca pegou no pesado se passa por trabalhador rural para convencer uma pequena produtora a abrir mão de suas terras e a vendê-las para a empresa de sua família antes do Natal. A convivência entre os dois aumenta e, ao que tudo indica, os sentimentos um pelo outro também.

Missão Presente de Natal

Longe dos clichês a que estamos acostumados, o filme acompanha a tradição de uma base da Força Aérea americana em que são entregues presentes de Natal a moradores de ilhas remotas da Micronésia. A produção é inspirada em fatos reais – de fato existe uma missão humanitária aos moldes da que vemos na tela – e é uma delícia de assistir!

Dash & Lily

Tudo bem que o foco da lista são os filmes, mas seria um crime não mencionar essa série curtinha que, quando maratonada, mais parece um filme! São 8 episódios de meia hora cada em que uma jovem de 17 anos decide deixar, em uma livraria, desafios escritos num caderno na esperança de quem alguém, com interessantes semelhantes aos dela, o encontre. Dash e Lily passam a se corresponder e a se apaixonar pelas palavras e personalidades um do outro.

Sugar Rush de Natal (2ª temporada)

Aos fãs de reality shows gastronômicos de plantão, essa é pra vocês! Nessa competição entre confeiteiros, os adversários têm de preparar doces festivos e ser avaliados pela rainha do cupcake Candace Nelson, o chef Adriano Zumbo e outros jurados famosos.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir