Connect with us

Casa de Petrópolis terá concertos especiais de Natal neste mês de dezembro; veja programação

Agenda

Casa de Petrópolis terá concertos especiais de Natal neste mês de dezembro; veja programação

 Coro Bienias e Prim abre os eventos neste sábado, a partir das 20h

A Casa de Petrópolis Instituto de Cultura terá concertos especiais de Natal neste mês de dezembro.

Foto: Instagram @vivinaviagem

Ao todo, serão seis concertos voltados à temática natalina. E o primeiro já é neste sábado (4) a partir das 20h. O Coro Bienias e Prim traz um repertório vasto com destaque para as canções de Natal. 

Formado por ex-membros dos Canarinhos de Petrópolis, o coro leva esse nome em homenagem aos mestres Frei Leto Bienias e Frei Jose Luiz Prim – educadores responsáveis pela formação dos seus componentes.

Com um vasto repertório, o grupo fundado em julho de 2019 já coleciona momentos marcantes em sua trajetória como a homenagem a Paulo Gustavo junto à mãe do humorista, Déa Lúcia, na missa realizado no Cristo Redentor. 

“O clima de Natal toma conta da Casa, assim como já alcança diversos pontos da cidade e o nós não poderíamos deixar de preparar uma programação especial e superbacana para a data. Já vamos iniciar com o pé direito com o Coro Bienias, que com certeza vai emocionar muito o público. Será um evento marcante”, anuncia a diretora executiva da Casa de Petrópolis, Rachel Wider. 

O repertório contará com canções como Noite Feliz, Boas Festas, The First Noel, Festival Sanctus, Adeste Fidélis, 1º Responsório das Matinas de Natal e muitas outras canções.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo culturacasadepetropolis@gmail.com ou pelo WhatsApp (24) 99328-6716. Os convites custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada. 

A Casa de Petrópolis fica localizada à Rua Ipiranga, nº 716, no Centro Histórico de Petrópolis e conta com estacionamento rotativo. Todos os eventos seguem às orientações sanitárias e protocolos estipulados pelas autoridades de saúde. 

Veja a programação

04 de dezembro – Coro Bienias e Prim, às 20h

10 de dezembro – Jorge Saraiva 

11 de dezembro– Tania Novak

17 de dezembro – Daniel Miranda 

18 de dezembro– Camerata Jovem do Rio de Janeiro

23 de dezembro – Eduardo Fernandes

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir