Connect with us

Locanda promove edição inédita de Réveillon nas sedes do Centro Histórico e da Bela Vista

Agenda

Locanda promove edição inédita de Réveillon nas sedes do Centro Histórico e da Bela Vista

Conceituada festa guarda novidades para este ano

Com o charme, requinte e qualidade já conhecidos pelo público, o Grupo Locanda promove este ano uma edição inédita de seu conceituado Réveillon com duas festas exclusivas nas sedes do Centro Histórico e da recém-inaugurada Bela Vista, em fazenda histórica datada de 1930. Em ambos os eventos, a festa é all inclusive, com direito ao melhor da gastronomia, música e programação.

Fotos: Reprodução/Site Explora Aí – Divulgação

O que cada festa inclui

Na unidade do Centro, o evento dá direito a open bar, espumante Locanda, ceia especial e à apresentação da Banda Trisônica. Já no caso da Bela Vista, haverá open bar e open buffet, espumante Locanda, shows das bandas Vulgo Rock e S ou S, além de café da manhã. Para as duas festas foi criado um irresistível menu exclusivo e completo.

Foto: Divulgação

Sobre as sedes do Centro e da Bela Vista

Referência no quesito bom gosto, a Locanda conta hoje com três unidades: Della Mimosa; Centro Histórico, que fica a 200 metros de um dos principais cartões-postais de Petrópolis – a Catedral – e conta com adega com cerca de 100 rótulos; e Bela Vista que, situada em fazenda datada de 1930, tem capacidade para a realização de eventos de até 500 pessoas em infraestrutura com restaurante, campo de golfe, quadra de tênis, cavalos, pomar e até trilhas.

Fotos: Divulgação

Protocolos de segurança

Todos os protocolos de segurança previstos pelos órgãos de saúde serão seguidos pela pousada, que tem exigido o comprovante de vacinação dos convidados, ou então o resultado do teste de Covid-19, realizado em até 2 dias antes da data da festa. Na ocasião, a Locanda também fará a medição de temperatura na porta.

Aquisição de ingressos

Os ingressos para o Réveillon da Locanda já estão à venda, com valores promocionais para as reservas feitas com antecedência e também para grupos. Para garantir presença no evento, verificar valores ou obter mais informações a respeito da festa, basta fazer contato pelos telefones (24) 2233-5405, WhatsApp – (24) 99323-0240 ou pelo e-mail: eventos@locanda.com.br 

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Pousada Locanda della Mimosa
visitar Pousada Locanda della Mimosa Pousada Locanda della Mimosa no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir