Connect with us

Jovem petropolitana vai para a final de reality musical ‘Canta Comigo Teen’

Cidade

Jovem petropolitana vai para a final de reality musical ‘Canta Comigo Teen’

Isabel Miranda recebeu aprovação unânime do painel composto por 100 jurados

A petropolitana Isabel Miranda (@belmirandaf), de 17 anos, é uma das finalistas do reality musical Canta Comigo Teen, da emissora Record. Também exibido na Netflix, o programa reúne, nesta edição, mais de 80 jovens artistas selecionados entre 3 mil inscrições.

Foto: Divulgação

Em sua apresentação de estreia no palco, disponibilizada nesta sexta (5), na plataforma de streaming, Isabel cantou a música “Como Nossos Pais”, de Elis Regina. “Bonita de ver”, como foi descrita pelos jurados, a performance lhe rendeu a aprovação unânime do júri e o passe direto para a final, que será exibida em dezembro pela Record.

A audição da petropolitana também será exibida neste domingo (07), a partir das 18h, na Record.

Sonho de se tornar cantora profissional

Com o sonho de se tornar cantora desde a infância, Isabel conta que, no dia em que depositou os pés pela primeira vez no palco do programa, a emoção foi sem igual e a certeza de que é esse o caminho que quer trilhar também. “Eu estava muito nervosa antes de entrar. Quando subi no palco senti que aquele era o meu lugar. É o que eu, realmente, quero fazer da vida. É o que eu amo fazer. Foi uma sensação incrível. Sou muito feliz em poder fazer isso tudo”.

Isabel começou a ter aulas de música aos 8 anos de idade junto da professora Anna Hannickel, que não apenas a acompanha até hoje, como desempenhou papel fundamental em sua participação no reality. Aluna de teatro musical no Rio, Isabel já integrou uma série de apresentações, como Shrek e Circo Místico, e também em eventos da agenda cultural de Petrópolis, como a Serra Serata e o Natal Imperial.

Sobre Cante Comigo Teen

A segunda temporada de Cante Comigo Teen, comandada pelos apresentadores Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, reúne mais de 80 jovens com idades de 9 a 16 anos em apresentações individuais e em grupo, nos mais variados estilos e ritmos. Para se tornarem finalistas, eles precisam cativar o maior número de jurados possível do painel, composto por cem deles. A petropolitana Isabel recebeu o apoio de todos eles e, com isso, se classificou de imediato para a última fase do reality.

A final, cujo grande prêmio é de R$ 200 mil e um apartamento, será exibida em dezembro pela Record, em data ainda não divulgada.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir