Connect with us

Petrópolis terá feira de adoção de animais neste sábado no Quitandinha

Agenda

Petrópolis terá feira de adoção de animais neste sábado no Quitandinha

Evento vai ocorrer na American Pet, das 10h às 15h

A rede de pet shop American Pet, localizada no bairro Quitandinha, recebe neste sábado (23) a feira de adoção de animais da Dog’s Heaven. O evento vai ocorrer das 10h às 15h na Rua Gen. Rondon, 1015, Quitandinha.

Todos os animais que estarão presentes no evento já estão castrados, vacinados e vermifugados.

Foto: Divulgação Dog’s Heaven

Filhotes para adoção

Para quem busca um cão filhote, a Dog’s Heaven está com muitos animais disponíveis para adoção, além dos cachorros adultos que também buscam uma família. A presença dos filhotes acontece após uma série de abandonos no canil da entidade filantrópica, em Petrópolis.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o fundador da ONG, Guilherme Agnew, disse que a situação é crítica. Ele conta que às vezes jogam cães adultos, filhotes e até cadelas grávidas por cima do muro do canil.

Foto Dog’s Heaven Divulgação

A Dog’s Heaven mantém mais de 270 cães e o gasto mensal chega a R$ 30 mil, segundo Guilherme.

Só o custo com a compra de ração chega a R$ 15 mil. E ainda existem os gastos referentes a medicamentos, vacinas, exames de sangue, castração e funcionários, que ajudam a cuidar dos animais.

Parte desses valores são de doações e o restante sai da renda do responsável pela Ong. Guilherme disse que durante a pandemia, a arrecadação da Dog’s Heaven caiu 50%.

Saiba como ajudar

Existem várias maneiras de ajudar o trabalho da Dog’s Heaven, bem como outras ONGs de Petrópolis. Uma delas é por meio da adoção dos animais. A Ong faz feira de doações semanalmente em diferentes bairros de Petrópolis.

Também há a possibilidade de ajudar com doações. A conta é: Banco Itaú, Agência 8062, Conta Corrente: 23991-1, CNPJ: 18.667.467/0001-55. O número do PIX é o mesmo do CNPJ.

Leia também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir