Connect with us

Petrópolis terá feira de adoção de animais neste sábado na Praça Dom Pedro

Agenda

Petrópolis terá feira de adoção de animais neste sábado na Praça Dom Pedro

Ação vai ocorrer na Praça Dom Pedro, no Centro, das 10h às 15h

Petrópolis terá neste sábado (25) a primeira edição da “Primavera de Adoção de animais”. A feira vai ocorrer das 10h às 15h na Praça Dom Pedro, no Centro. A campanha tem como lema: “Quem adota, colhe amor”.

Foto: Divulgação Dog’s Heaven

As ONG’s Dog’s Heaven, Irmão Animal, GAPA Itaipava e Alma Peluda ficarão responsáveis por disponibilizar os animais para adoção.

Todos os animais que estarão presentes no evento já estão castrados, vacinados e vermifugados.

Requisitos para adoção

Os interessados em ganhar um novo amigo precisam atender os pré-requisitos exigidos pela Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea) para garantir que os animais estarão seguros de seus direitos básicos.

Além disso, é preciso apresentar documentos pessoais, CPF e carteira de identidade, comprovante de residência fixa e ser maior de 18 anos.

Feira nos distritos

“Estou muito feliz de poder dar continuidade ao trabalho que começou no início deste ano. Uma das novidades que já acertamos para as próximas etapas das campanhas é que as levaremos também para os distritos. Na edição agendada para o dia 02 de outubro, a Posse vai receber as nossas barracas”, disse Raphaela Buriche, coordenadora da COBEA.

A intenção, segundo ela, é ampliar a atuação da coordenadoria, além de gerar oportunidade de outros bichinhos ganharem novos lares.

Leia também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir