Connect with us

Quissamã recebe feira de adoção de animais neste sábado

Cidade

Quissamã recebe feira de adoção de animais neste sábado

Conheça alguns dos gatinhos e cãezinhos que estarão disponíveis para adoção

Acontece neste sábado, dia 18 de setembro, a primeira edição da feira de adoção de animais promovida pela Clínica Veterinária Patas & Pelos, no Quissamã. Previsto para acontecer das 09 às 16 horas, o evento vai promover a arrecadação de ração, casinhas, cobertores, medicamentos, coleiras e guias para o grupo de voluntários Irmão Animal e para a ONG Dog’s Heaven.

Fotos: Divulgação

De acordo com os organizadores, a feira vai contar com distribuição de ração, sorteio de brindes e a vermifugação de cães e gatos. Serão dadas dicas de adaptação com um adestrador e, na ocasião, cada animal adotado ganhará de presente um banho. Estima-se que, em média, serão colocados para adoção 8 felinos do grupo Irmão Animal e 6 cães da Dog’s Heaven.

Fotos: Divulgação

Aqueles interessados em adotarem um amigo deverão levar RG, CPF e um comprovante de residência atual. Todos os animais estarão desverminados e castrados, e, na ocasião, os futuros donos serão orientados sobre a devida vacinação. A Clínica Veterinária Patas & Pelos, onde a feira será realizada, fica na Rua Quissamã, número 1227. Em caso de chuva forte, o evento será cancelado.

Leia também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir