Connect with us

Multimix inaugura nova loja no Bingen: espaço conta com famosa pizzaria do empório

Cidade

Multimix inaugura nova loja no Bingen: espaço conta com famosa pizzaria do empório

Espaço funciona no terreno onde operou a concessionária da Peugeot

O Empório Multimix inaugura nesta quarta-feira (01/09) sua mais nova loja em Petrópolis, com 1.200 m² de área de venda. Regido pelo conceito de um mix de variedades, como o próprio nome indica, o negócio vai levar açougue, adega, delicatéssen, hortifruti, lanchonete, padaria e sua famosa pizzaria aos moradores do Bingen. O novo espaço fica na Rua Bingen, 795, com estacionamento próprio com capacidade para 56 carros.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Praticidade e variedade

Caracterizado por seus produtos e atendimento diferenciados, o Empório Multimix oferece uma ampla variedade de mercadorias, como queijos, azeites, frios, vinhos e geleias importadas. Para melhor servir os clientes e moradores do Bingen, o negócio chega à região com a mesma qualidade, preços competitivos de sempre e algumas novidades, a exemplo do lançamento de sua própria linha de pães de fermentação natural.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Pizzaria gourmet

Já conhecida e querida pelos frequentadores do Empório Multimix de Itaipava, a pizzaria do estabelecimento é, sem dúvida, uma das nossas favoritas na cidade. Feitas na hora com farinha italiana 00 de longa fermentação, as pizzas são levinhas, muito saborosas e caprichadas – do jeitinho que a gente gosta! E os preços também são excelentes. A partir desta quarta (1), esse achado também vai estar disponível lá na loja do Bingen!

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Adega com vinhos premiados

E por falar em achado, a adega do Empório Multimix no Bingen é de fazer qualquer um se apaixonar. São 700 rótulos, entre eles o Barão de Petrópolis – vinho de fabricação própria da empresa que já foi premiado inúmeras vezes. Em 2020, a marca petropolitana foi a grande vencedora da categoria Marselan, conquistando o título de campeão na Grande Prova de Vinhos do Brasil.

Sobre o Multimix

Petropolitano, o Empório Multimix acumula 21 anos de atuação no Centro de Petrópolis e 9 anos em Itaipava. Com a inauguração da nova loja no Bingen serão geradas 95 vagas de emprego – 72 diretas e outras 23 indiretas. As promoções, novidades e lançamentos do empório podem ser acompanhadas pela página @emporiomultimix no Instagram.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis
Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Empório Multimix
visitar Empório Multimix Empório Multimix no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir