Connect with us

Petrópolis terá feira de adoção de animais neste sábado na Praça Dom Pedro

Agenda

Petrópolis terá feira de adoção de animais neste sábado na Praça Dom Pedro

As feiras quinzenais acontecem com o intuito de incentivar a posse responsável

Neste sábado (28), de 10h às 15h, na Praça Dom Pedro, a Prefeitura de Petrópolis promove, por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), a 10ª edição da feira de adoção de animais.

Foto Divulgação PMP

Os interessados em adotar algum pet devem ser maiores de 18 anos, apresentar comprovante de residência fixa, carteira de identidade e CPF.

Quatro instituições serão responsáveis por levar os cães vacinados, castrados e vermifugados para o evento: Alma Peluda, Turma do Peludo, Dog’s Heaven e Amigo Vira-lata.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Brindes para quem adotar os animais

Além das entidades que estão encarregadas de disponibilizar os animais para programação, o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (COMUPA) também é apoiador do evento junto à Rospauth, que presenteia os novos tutores com um cupom de 10% de desconto em produtos do seu estabelecimento, e a Escola de Tosa Cintia Lima, que oferece uma sessão de banho e tosa aos animais adotados.

Vale destacar que a edição deste fim de semana pode ganhar uma nova data de realização em caso de chuvas. Desde fevereiro, a Cobea promove campanhas visando estimular a posse responsável de cães e gatos. Ao todo, a prefeitura viabilizou 80 novos lares para animais através dessa ação. A Coordenadoria disponibiliza contatos por e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas da população. 

Telefone: (24) 2291-1505 

E-mail: ceaicobea@petropolis.rj.gov.br

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir