Connect with us

Perto de lançar coleção Primavera-Verão, lojas da Rua Teresa anunciam liquidação com descontos de até 70%

Compras

Perto de lançar coleção Primavera-Verão, lojas da Rua Teresa anunciam liquidação com descontos de até 70%

Faltando aproximadamente um mês para o início da estação mais florida do ano, as lojas da Rua Teresa já começaram a se preparar para o lançamento da coleção Primavera-Verão.

Por conta disso, o final de agosto será de liquidação e queima de estoque das peças de inverno e alto inverno para a chegada da nova coleção no polo de moda. Os descontos podem chegar até 70%. Além das promoções, alguns lojistas prepararam condições especiais de pagamento para atrair os clientes.

Foto Divulgação

“Normalmente agosto é o período de liquidações na Rua Teresa. Com as coleções novas já prontas, aproveitamos que ainda faz um pouco de frio aqui na região e oferecemos descontos e condições especiais de pagamento para finalizar nossos estoques e abrir espaço para Primavera/Verão. Este ano os descontos estão variando entre 20% e 70%. Um ótimo desconto e uma excelente oportunidade de comprar aquela peça que você estava de olho o inverno inteiro”, brinca Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Protocolos de segurança

Seguindo todos os protocolos de atendimento estipulados para o período da pandemia de covid-19, os empresários reforçaram a limpeza das lojas, reduziram a quantidade de clientes dentro das lojas de uma só vez, exigem o uso de máscaras durante o atendimento, inclusive nos provadores e continuam disponibilizando álcool em gel para higienização das mãos no acesso aos estabelecimentos.

“Sabemos que a pandemia ainda não acabou e por isso temos uma atenção especial aos protocolos. Não queremos dar nenhum passo atrás nas flexibilizações. Cada um fazendo a sua parte, conseguiremos nos manter em funcionamento”, pontua Denise.

Foto Divulgação

O período de promoções também é necessário para abrir espaço nos estoques para a chegada de novas coleções. Setembro marca o lançamento das peças de Primavera/Verão 2021-2022.

“No final de agosto a temperatura já começa a subir e as lojas já estão com suas coleções prontas. Na moda é sempre assim. Trabalhamos durante uma estação já visando a próxima. As marcas da Rua seguem tendências mundiais e estamos sempre atentos às novidades”, explica a presidente da ARTE.

Desde julho que as barreiras sanitárias foram suspensas no município. A Rua Teresa é um polo de moda a céu aberto e está funcionando de terça a sábado das 9h às 18h. Às segundas-feiras, as lojas seguem a semana inglesa e funcionam das 14h às 18h. Para saber mais sobre os descontos, acesse o Instagram da Rua @ruateresaoficial.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir