Connect with us

Petrópolis terá 9ª feira de adoção de animais neste sábado na Praça Dom Pedro

Agenda

Petrópolis terá 9ª feira de adoção de animais neste sábado na Praça Dom Pedro

As instituições e os protetores parceiros garantem a vacinação, castração e vermifugação dos animais disponíveis para adoção

A prefeitura de Petrópolis, por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), promove neste sábado (14) a nona edição da Campanha de Adoção de Animais. O evento, que tem a intenção de estimular a posse responsável, vai acontecer no mesmo local das etapas anteriores, na Praça Dom Pedro II, de 10h às 15h.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Os cães e gatos levados para a feira são exclusivamente de protetores independentes e das instituições Dog’s Heaven, GAPA – Itaipava, Projeto Cães do Quarteirão e Alma Peluda. Os interessados em adotar algum pet deverão apresentar CPF, identidade, comprovante de residência fixa, além de precisarem ser maiores de 18 anos.

Parceiros do evento

Em mais uma edição, a loja de ração Rospauth e a Escola de Tosa Cintia Lima manterão a parceria com a campanha oferecendo, respectivamente, um vale de 10% de desconto em produtos do seu estabelecimento aos novos tutores e uma sessão de banho e tosa aos animais que forem adotados. Alunos e professores dos cursos de Medicina Veterinária e Enfermagem da Universidade Estácio de Sá também estarão na feira, assim como a Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO), que, durante o mês de agosto, ficará com uma barraca de bazar montada com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição.

Vale destacar que a edição deste fim de semana pode ganhar uma nova data de realização em caso de chuvas. A Cobea disponibiliza os contatos por e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas da população:

Telefone: (24) 2291-1505
E-mail: ceaicobea@petropolis.rj.gov.br

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir