Connect with us

Petrópolis abre cadastro para vacinação de pessoas a partir de 39 anos nesta sexta

Cidade

Petrópolis abre cadastro para vacinação de pessoas a partir de 39 anos nesta sexta

Vagas serão disponibilizadas em quatro pontos extras que abrem as portas exclusivamente neste sábado (24)

A Prefeitura de Petrópolis vai ampliar, a partir desta sexta-feira (23), a faixa etária da campanha de vacinação contra Covid-19. O cadastro será liberado para pessoas com 39 anos ou mais.

A nova etapa foi definida após a chegada de uma nova remessa de vacinas nesta quinta (22), com  3.822 doses de vacinas da Pfizer, Coronavac e Astrazeneca.

Para dar celeridade à imunização, as vagas serão disponibilizadas já para o dia seguinte em quatro diferentes pontos, que irão funcionar exclusivamente neste sábado (24).

Os pontos são: Centro de Saúde Professor Manoel José Ferreira, no Centro; Faculdade Arthur Sá Earp (Fase), na Av. Barão do Rio Branco; e as UBSs Itamarati e Quitandinha.

O horário da vacinação será das 9h às 16h. Para agendar a vacina é preciso fazer previamente o cadastramento no site da Prefeitura – www.petropolis.rj.gov.br/pmp/.

Foto: Diego Vara/Reuters (2020)

Outros grupos

A vacinação das pessoas com mais de 40 anos e demais públicos seguirá sendo realizada também nos demais pontos, nas outras datas, sempre mediante cadastramento prévio no site da Prefeitura.

Atendimento em caso de dúvidas

A campanha de imunização contra a covid-19 segue em pontos instalados nos cinco distritos.

Em caso de dúvidas é possível utilizar o Whatsapp da Saúde – assistente virtual que fornece informações sobre a vacinação, locais de atendimento a pacientes com sintomas da doença e boletins.

O atendimento está disponível pelo número (24) 9.9200-1428

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir