Connect with us

Petrópolis terá feira de adoção de cachorros na Praça Dom Pedro e de gatos em Itaipava neste sábado

Agenda

Petrópolis terá feira de adoção de cachorros na Praça Dom Pedro e de gatos em Itaipava neste sábado

As feiras vão contar com a participação de ONGs e grupos de proteção aos animais. Todos os cães vão estar vacinados, vermifugados e castrados.

Esse final de semana vai ser “bom pra cachorro” para quem gosta de animais e procura um amigo fiel. No próximo sábado (19) haverá uma feira de adoção de cachorros na Praça Dom Pedro e a 1ª feira de adoção de gatos na Petique, em Itaipava.

Foto Reprodução Internet e Foto Divulgação Dog’s Heaven

A feira de adoção para cachorros faz parte da campanha “Não compre, adote”, da Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), que tem o objetivo de estimular a posse responsável e ajudar os protetores locais. Quem passar pela Praça Dom Pedro, de 10h às 15h, vai poder conhecer vários cães prontos para ganhar uma família e dar muito amor no “Arraiá de Adoção”.

Ao todo, serão mais de 30 cães da Dog’s Heaven (@dogsheaven), da Amigoviralata (@cristiane.sophia.79), Cão Amor (@protecaocaoamor) e de protetores independentes. Todos os animais (filhotes e adultos) levados para a feira estão vacinados, vermifugados e castrados.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Além disso, a loja de ração Rospauth também estará no evento e vai garantir 10% de desconto a quem acolher um ‘pet’ neste sábado.

Feira de adoção de gatos em Itaipava

A Petique Pet Shop & Care, localizada na Estr. União e Indústria, 9505 – Itaipava, terá a primeira feira de adoção exclusiva de gatinhos. Todos os animais levados ao evento serão de protetores independentes de Petrópolis.

Foto Divulgação Petique Itaipava

O processo de adoção é simples e rápido. O interessado precisa apenas apresentar seus documentos de identidade e CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir