Connect with us

Rua 16 de março terá música e decoração especial para o Dia dos Namorados

Cidade

Rua 16 de março terá música e decoração especial para o Dia dos Namorados

O Polo de Experiências das Ruas 16 de Março e Alencar Lima já está em clima de Dia dos Namorados. Petropolitanos e turistas vão poder contar com uma decoração especial de flores e corações ao longo das ruas, lojas abertas no feriado do dia 03 de junho e música aos sábados.

Foto Divulgação 16 de março

No feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (03), uma boa parte das lojas estará aberta, das 10h às 19h, para receber os moradores e turistas, oferecendo opções diversas de presentes para o Dia dos Namorados. Os fãs dessa charmosa rua de Petrópolis vão poder dar uma paradinha com a família em seus cafés, pizzaria e confeitarias para um agradável bate-papo, enquanto saboreiam as delícias gastronômicas que o Centro Histórico oferece.

No clima da decoração “16 é Amor”, neste sábado (05/06), das 15h às 17h, haverá voz e violão com a petropolitana Giulia Marchesini. Cantora há 16 anos, ela vem se apresentando em vários teatros, casas de show, hotéis e restaurantes, não só em Petrópolis, como também em outras cidades do estado. Seu repertório vai encantar quem estiver passeando na Rua 16 neste sábado.

No sábado, dia 12, a Rua vai oferecer mais novidades que serão anunciadas em breve nas redes sociais do Polo de Experiências. E se ainda quiser fazer uma declaração especial para seu amor, basta enviar uma mensagem pelo direct do Instagram @rua16demarco que será publicada.

Confira a programação musical:

Dia 05 de junho – sábado – 15h às  17h: Giulia Marchesini

Dia 11 de junho – sexta – 15h às  17h: Marcelo Buddy – Sax Love street

Dia 12 de junho – sábado  – 15h às 17h: Bebel Nunes (voz) e William Belle (guitarra)

Repertório com músicas nacionais e internacionais, bossa nova e MPB.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir