Connect with us

Cartão Merenda Certa será recarregado nesta quinta-feira em Petrópolis

Cidade

Cartão Merenda Certa será recarregado nesta quinta-feira em Petrópolis

Auxílio de R$ 70 continua sendo creditado mensalmente para o reforço alimentar de crianças e adolescentes da rede municipal de Educação

A Prefeitura de Petrópolis anunciou hoje (19) que o cartão do Programa Merenda Certa será recarregado nesta quinta-feira, dia 20 de maio. O crédito de R$ 70 é disponibilizado para reforço alimentar de cerca de 41 mil alunos da rede municipal de Educação.

Foto: Divulgação

“A continuidade do programa garante esse auxílio tão importante para as famílias nesse momento de pandemia. O cuidado com a alimentação também tem reflexo na saúde e as crianças e adolescentes precisam desse suporte”, afirma o prefeito interino Hingo Hammes.

A secretaria de Educação, Márcia Palma, esclarece que em caso de dúvidas as famílias podem procurar a Secretaria de Educação.

“Nos casos de perda do cartão ou de senha, as famílias devem procurar a empresa administradora do cartão. As famílias dos alunos novos que acabaram de ingressar na rede e que tem dúvidas sobre recebimento do cartão podem entrar em contato com o Departamento de Inspeção Escolar, por meio do telefone 2246-8675”.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir