Connect with us

Feira Pet é estendida até sexta-feira no Terra Santa, em Petrópolis

Agenda

Feira Pet é estendida até sexta-feira no Terra Santa, em Petrópolis

Além da ferinha de adoção com cachorros da Dog’s Heaven, a feira conta com expositores locais do segmento pet.

A Feira Pet que está acontecendo no Terra Santa desde o dia 05 de março foi estendida até sexta-feira (12/03). O horário de funcionamento continua o mesmo: de 9h às 16h30.

O evento, que está seguindo todas as normas de segurança contra a Covid-19, vai contar com mais um dia de feira de adoção com os cachorros da Dog’s Heaven na quinta-feira (11/03). Estarão para adoção: Falcon, Edith e Wihte. Além disso, foi montado um trailer de tosa e banho para os tutores que quiserem levar seu cãezinhos para um “dia de beleza”

Da esquerda para direita: Falcon, Edith e Wihte e o trailer de banho e tosa – Foto Divulgação

Até sexta-feira, expositores ligados ao mercado pet estarão no evento vendendo diversos objetos e petiscos para os animais. A Feira Pet é uma forma da instituição apoiar e incentivar produtores locais de Petrópolis.

Foto Divulgação

Feira de chocolates artesanais para Páscoa e Feira de artesanato

Também acontece em março a feira de chocolates artesanais para a Páscoa. No mês seguinte será realizada uma nova edição da feira de artesanato: sucesso em sua estreia.

Fotos: Reprodução/Internet

A Feira de Chocolate Artesanal será realizada nos dias 25, 26, 29, 30 e 31 de março, no mesmo horário: de 9h às 16h30. A nova edição da Feira de Artesanato, por sua vez, acontecerá de 12 a 17 abril, em horário ainda a ser definido, com a exposição de roupas, acessórios e itens de decoração.

Importante: de acordo com a instituição, interessados em expor suas peças e produtos podem garantir sua presença nos eventos entrando em contato com o Centro Educacional Terra Santa pelo telefone (24) 2242-0525 ou pelo perfil da instituição no Instagram ou Facebook.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir