Connect with us

Petropolitanos seguem na disputa do ‘The Voice +’; Oscar Henriques e Mamá Motta foram aprovados na fase ‘Tira-Teima’

Cidade

Petropolitanos seguem na disputa do ‘The Voice +’; Oscar Henriques e Mamá Motta foram aprovados na fase ‘Tira-Teima’

Mamá fez uma bela interpretação de “Casa no Campo” e segue no Time Ludmilla. Já Oscar cativou numa performance de “Onde Deus possa me ouvir”. Ele é uma das vozes do Time Claudia Leitte

No último domingo (21), o petropolitano Mamá Motta, de 68 anos, foi aprovado na fase ‘Tira-Teima’ do The Voice +. Ele se junta ao também petropolitano Oscar Henriques que, no fim de semana anterior, havia passado na referida etapa. “Seguimos para mais uma fase”, comemorou Mamá em sua página no Instagram.

Fotos: Reprodução/Gshow – Na foto, os petropolitanos Mamá Motta e Oscar Henriques, respectivamente.

Mamá fez uma bela interpretação de “Casa no Campo” e segue no Time Ludmilla. Já Oscar cativou numa performance de “Onde Deus possa me ouvir”. Ele é uma das vozes do Time Claudia Leitte. As apresentações de Oscar e Mamá podem ser assistidas no portal do programa no Gshow.

Fotos: Reprodução/Gshow

Fase seguinte às ‘Audições às Cegas’, o ‘Tira-Teima’ – que segue para sua terceira semana – vai definir quais serão os oito participantes de cada time, que até então contava com doze cantores cada um. O reality, dedicado a talentos a partir de 60 anos, é exibido semanalmente aos domingos, às 20h30, na Globo.

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir