Connect with us

Em parceria com artesãos locais, Terra Santa promove feira para pets e evento de chocolates artesanais

Agenda

Em parceria com artesãos locais, Terra Santa promove feira para pets e evento de chocolates artesanais

Interessados em expor suas peças e produtos podem garantir sua presença nos eventos entrando em contato com a instituição

A exemplo da feira de artesanato promovida pelo Terra Santa em dezembro do ano passado, a instituição volta a promover, nos meses de março e abril, novos eventos para apoiar e incentivar produtores locais de Petrópolis. Em março haverá duas feiras: uma com artigos para pets e doação responsável e uma outra de chocolates artesanais para a Páscoa. No mês seguinte será realizada uma nova edição da feira de artesanato: sucesso em sua estreia.

Fotos: Reprodução/Internet

Segundo os organizadores, a Feira Pet está prevista para acontecer nos dias 5, 6, 8, 9 e 10 de março, de 9h às 16h30. Já a Feira de Chocolate Artesanal será realizada nos dias 25, 26, 29, 30 e 31 de março, no mesmo horário: de 9h às 16h30. A nova edição da Feira de Artesanato, por sua vez, acontecerá de 12 a 17 abril, em horário ainda a ser definido, com a exposição de roupas, acessórios e itens de decoração.

Importante: de acordo com a instituição, interessados em expor suas peças e produtos podem garantir sua presença nos eventos entrando em contato com o Centro Educacional Terra Santa pelo telefone (24) 2242-0525 ou pelo perfil da instituição no Instagram ou Facebook.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir