Connect with us

Dos cartões-postais aos refúgios: conheça os passeios da Jeep Tour em Petrópolis

Cidade

Dos cartões-postais aos refúgios: conheça os passeios da Jeep Tour em Petrópolis

São mais de seis combinações de passeios pelo Centro, Brejal, Secretário, Sebollas, Bonfim, Parnaso e muito mais!

Pensa numa experiência de 360 graus. Assim são os passeios oferecidos pela Jeep Tour. Há mais de 28 anos no mercado, a empresa é pioneira no turismo em jeeps no Estado e escolha certa de quem quer desfrutar de passeios inesquecíveis com emoção. Em Petrópolis, cidade em que a Jeep Tour atua há 15 anos, são mais de seis combinações de passeios pelos principais cartões-postais e refúgios locais. “Quem vamos?”

Foto: Divulgação

Experiências sensoriais

Pautada pela ideia de que o Rio é melhor sem capota, a Jeep Tour formula seus passeios de forma que seja possível torná-los verdadeiras experiências sensoriais. São mais de 30 jipes, alguns deles acessíveis a cadeirantes, que unem natureza, lazer, história e aventura. Os roteiros são diferenciados e a proposta, por si só, extraordinária, já que o viajante se vê diante de ângulos e visuais sem comparação!

Foto: Divulgação

Mais de seis combinações de passeios em Petrópolis

A Jeep Tour conta com seis combinações de passeios em Petrópolis, que duram de 5 a 9 horas. Tem rota para o Vale do Amor + Cachoeira, Beer Tour para os amantes de cerveja, Travessia Parnaso ou passeios na parte baixa do parque, Circuito Vale do Bonfim, além de passeios personalizados e os famosos Circuito Eco Rural Caminhos do Brejal e Caminhos da Estrada Real em Secretário e Sebollas, que, inclusive, merecem um tópico à parte.

Foto: Divulgação

Rotas pelo Brejal, Secretário e Sebollas

Paraíso rural a menos de uma hora do Centro Histórico, o Brejal é um universo à parte, e é por lá que a Jeep Tour promove o Circuito Eco Rural. Levando em consideração que é na região que são produzidos os principais orgânicos que abastecem a capital, você tem a oportunidade de visitar até quatro propriedades rurais, desfrutar de um almoço no Brejal, vivenciar o estilo de vida das fazendas e participar de degustações de produtos locais e fresquinhos!

Foto: Divulgação

E o mesmo caráter extraordinário também se aplica ao passeio Caminhos da Estrada Real, por Secretário e Sebollas. Onde, diferente da maioria dos tours, a aula de história não se restringe à quatro paredes, o viajante conhece o Museu de Tiradentes, além de ter acesso a uma vinícola, fábrica de queijos e fábrica de doces artesanais. Todos eles já com direito à visitação, almoço e degustação. É tudo muito bem pensado e organizado!

Experiência imersiva pelo Centro

E se você é do tipo que prefere uma experiência mais imersiva pelos principais cartões-postais da cidade, pode ficar tranquilo que a Jeep Tour dispõe de uma rota também pelo Centro. No chamado City Tour Imperial o viajante vive uma tarde de arte, cultura e história. Além de visitar sete pontos turísticos, ele almoça e participa de degustações na Cervejaria Bohemia: a mais antiga do Brasil.

Foto: Divulgação

Durante o Carnaval, uma novidade

Sem necessidade de agendamento prévio, até a Quarta-feira de Cinzas a Jeep Tour vai promover o City Tour Panorâmico. Com partida às 9 horas, 11 horas, 14 horas e 16 horas em dois pontos fixos – a Cervejaria Bohemia e o Hortomercado Municipal de Itaipava – o passeio tem cerca de duas horas de duração e é ideal para quem quer conhecer os principais cartões-postais da cidade com paradas rápidas pelo Centro.

Foto: Divulgação

Nele você verá a Catedral São Pedro de Alcântara, a Casa de Santos Dumont, o Relógio das Flores, o Trono de Fátima, o Museu Imperial, a Casa da Ipiranga (Casa dos Sete Erros), a Cervejaria Bohemia, os Palácios Amarelo, Rio Negro e Sérgio Fadel, Palácio de Cristal, o Solar Dom Afonso, a Casa Barão de Mauá, Monumento Köeller, a Igreja Luterana e a Casa da Princesa Isabel. Ufa! Para quem está de passagem pela cidade, essa é a sua chance de turistar!

Higienização em todas as paradas

Durante a pandemia os jipes foram ainda mais preparados para receber e garantir a tranquilidade dos viajantes. A higienização dos carros acontece em cada parada do trajeto e todos os protocolos de prevenção à Covid-19 são seguidos à risca, como a obrigatoriedade de máscara, a redução da capacidade dos veículos e a disponibilização de álcool em gel nos carros.

Foto: Divulgação

Detentora dos selos Safe Travel, pela World Travel & Tourism Council (WTTC); Turismo Limpo e Seguro, pelo Ministério do Turismo e Turismo Consciente, pela Secretaria de Turismo do Rio, a Jeep Tour também oferece passeios privativos para quem busca mais conforto e, principalmente, segurança, além de serviços executivos, com micro-ônibus, van e mini van, e aluguel e transporte de mountain bikes,especializado para atletas e praticantes da modalidade.

Mais informações sobre os passeios e rotas oferecidos pela Jeep Tour podem ser obtidos no site da empresa, www.jeeptour.com.br, página do Instagram (@jeeptourrj) e WhatsApp (24) 99868-7125 – por onde são feitos os agendamentos dos passeios e também podem ser tiradas dúvidas.

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Jeep Tour
visitar Jeep Tour Jeep Tour no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir