Connect with us

Jardins, cafeteria e loja do Museu Imperial reabrem ao público nesta terça-feira

Cidade

Jardins, cafeteria e loja do Museu Imperial reabrem ao público nesta terça-feira

Aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e limite de 150 visitantes por vez serão algumas das medidas de segurança adotadas pelo Museu Imperial.

O Complexo Museu Imperial reabrirá ao público a partir da próxima terça-feira, 9 de fevereiro. Inicialmente os visitantes poderão acessar os jardins, a cafeteria Duetto’s e a loja do Museu Imperial de terça-feira a sábado. Os jardins estarão abertos de 8h às 17h, enquanto a cafeteria e a loja funcionarão de 10h às 18h.

Foto: Instagram @photobynaju

Para entrar no Complexo, o visitante passará por uma barreira sanitária, onde haverá a aferição de temperatura. Será permitida a entrada de 150 visitantes simultaneamente. Para o controle do público, serão distribuídos ingressos de forma gratuita. Não será necessário o agendamento da visita.

Foto: Instagram @fuipra_rua

Ao acessar o Complexo, o uso de máscara é obrigatório. Os visitantes deverão manter o distanciamento mínimo de 1,5m (não aplicável para famílias e grupos). Totens de álcool gel foram espalhados nos jardins, dentro da loja e da cafeteria para higienização das mãos. Os banheiros estarão abertos ao público, porém os bebedouros permanecerão fechados.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir