Connect with us

Clube Petropolitano recebe Festival de Churros neste fim de semana

Comer e beber

Clube Petropolitano recebe Festival de Churros neste fim de semana

Além do formato tradicional, haverá mini churros, churros gourmet, churros espanhol e a caneca com churros. Cardápio vai estar disponível também no iFood.

De sexta a domingo, 05 a 07 de fevereiro, o Food Park Petrô promove o Festival de Churros – sexta a partir das 17h e sábado e domingo a partir das 11h. Serão mais de 30 sabores disponíveis, entre recheios e toppings: combinações que prometem agradar a todos os gostos. O projeto do Food Park Petrô foi desenvolvido para ser uma alternativa de entretenimento voltado aos petropolitanos e turistas e nesse Festival vai unir lazer, gastronomia, além de música e diversão.

Foto Divulgação

O Food Park Petrô é um espaço com estrutura de alimentação e entretenimento que fica localizado na área externa do Clube Petropolitano, à Avenida Roberto Silveira, 82 – Centro – Petrópolis/ RJ. Haverá álcool em gel, uso de máscara obrigatório e distanciamento entre mesas. O espaço é ideal para aproveitar o fim de semana em segurança, com amigos e família, pois dispõe de food trucks especializados em diversos tipos de alimentos, além de uma área de jogos e parquinho para crianças. O local, de entrada gratuita, funciona de quarta a sexta-feira a partir das 17h e sábados e domingos, a partir das 11h.

“O Food Park Petrô é um projeto desenvolvido para atender os sócios do Clube Petropolitano em suas áreas de lazer e piscina e é aberto ao público em geral. O clube já é uma referência em diversão para toda a família e agora, abre as portas para que todos possam aproveitar de outra forma”, explica Robson Magrani, que atua na produção do Festival.

De acordo com Magrani a escolha da estrela desse final de semana foi pelo fato de grande parte da população amar churros. “O churro é um alimento de origem ibérica, mas é muito popular nos países latino-americanos e não é diferente no Brasil. O doce de preparo simples, com massa à base de farinha de trigo e água e que tradicionalmente é servido frito, com recheio de doce de leite e com açúcar e canela por fora, já possui incontáveis versões, que poderão ser degustadas no nosso Festival”, pontuou Rodrigo.

No evento, além do formato tradicional, os participantes vão poder consumir a iguaria no formato mini churros, gourmet, churros espanhol e a caneca com churros. Os churros tradicionais podem ser recheados com doce de leite, chocolate e misto, o pote de mini churros é composto por 06 churros e o cliente pode escolher até 03 sabores de recheios, dentre eles: brigadeiro gourmet, ninho, nutella, doce de leite e chocolate, já no formato gourmet, os recheios são os mesmos do mini churros, mas o cliente escolhe até 02 toppings para selecionar, dentre eles: amendoim, leite em pó, confete, granulado, morango, sensação, moça, kit kat, chocobol e kinder bueno.

Na modalidade churros espanhol, o cliente terá 05 churros e vai escolher 02 sabores de recheios, mas que são servidos em potinhos e por fim a caneca de churros em que a decoração pode ser feita de chocolate preto com amendoim, chocolate preto com granulado, chocolate branco com leite em pó, no recheio doce de leite ou chocolate e como acompanhamento, sorvete de creme.

As delícias comercializadas no Food Park Petrô e no Festival de Churros, também estão disponíveis pelo aplicativo de delivery Ifood, que pode ser acessado através do site https://www.ifood.com.br/ ou ainda no aplicativo gratuito disponível para Androide e IOS.

Mais informações podem ser obtidas no Clube Petropolitano, à Avenida Roberto Silveira, 82 – Centro – Petrópolis/ RJ, no Instagram @foodparkpetro ou ainda no Facebook Food Pak Petrô.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir