Connect with us

Mais um cantor de Petrópolis avança para a próxima fase do The Voice para maiores de 60 anos

Cidade

Mais um cantor de Petrópolis avança para a próxima fase do The Voice para maiores de 60 anos

Oscar Henriques virou três cadeiras cantando um sucesso dos Beatles.

Nascido no Rio de Janeiro, mas apaixonado por sua atual casa Petrópolis, Oscar Henriques mostrou que idade não é empecilho para quem não tem medo de ser feliz. Aos 67 anos, ele decidiu se desafiar e se inscrever para o The Voice Brasil para maiores de 60 anos.

Neste domingo (31/01), nas audições às Cegas, o cantor brilhou com sua interpretação de “In My Life”, sucesso dos Beatles, virando três cadeiras e avançando para a próxima fase do reality. Oscar escolheu o Time Claudia Leite, que celebrou ter o cantor em sua equipe: “Vou aprender muita coisa com você! Que honra, muito obrigada!”, disse.

Foto: Reprodução TV Globo

Ainda inseguro com o clima de competição do programa, Oscar revelou que inicialmente não sabia se iria participar, mas foi incentivado pelos filhos, que também são músicos. Em 2017 era o pai que assistia os filhos, conhecidos no meio artístico por “Irmãos Mayer”, no The Voice. E agora, em 2021, são eles que torcem orgulhosos pelo pai.

Em 2017, os filhos de Oscar Henriques – os Irmãos Mayer – participaram do The Voic,  e hoje é a vez deles  assistirem e torcerem pelo pai no The Voice para maiores de 60 anos – Foto: Arquivo Pessoal

Animado com a repercussão do programa em sua carreira como músico, Oscar conta que está vivendo um dos melhores momentos de sua vida: “Eu estou no meio disso tudo muito feliz, porque a gente precisa aproveitar todos os momentos. A gente não chora pelos momentos ruins? Então precisamos comemorar e valorizar os bons”, comenta.

Além de cantor, Oscar também é dublador. Parar de viver da sua voz nunca fez parte de seus planos, e agora com o programa ele só fortaleceu essa ideia. “Muita gente que estava enferrujada em casa voltou a sonhar, assim como eu. E como diz o próprio slogan do programa: ‘os sonhos não envelhecem'”, finaliza.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir