Connect with us

Empresas de Petrópolis apostam em higienização de ambientes para diminuir transmissão da Covid-19

Cidade

#Publieditorial

Empresas de Petrópolis apostam em higienização de ambientes para diminuir transmissão da Covid-19

Em Petrópolis, o serviço é realizado em residências, ambientes de trabalho, comércio e indústrias pela empresa ArrumaÍ 5s

Enquanto que as partículas virais da Covid-19 liberadas junto da saliva podem permanecer no ar por até 2h30, os vírus que se depositam sobre superfícies podem continuar ativos por até três dias. Onde qualquer minuto a mais pode aumentar o risco de contaminação, os órgãos de saúde ressaltam a importância da higienização de ambientes. Em Petrópolis, o serviço é realizado em ambientes de trabalho, comércio e indústrias pela empresa ArrumaÍ 5s.

Foto: Divulgação

Segundo estudo publicado no New England Journal of Medicine, o tempo de duração do vírus varia de acordo com cada superfície. Em plásticos e no aço inoxidável ele se mantém ativo por 72 horas, no papelão por 24 horas e no cobre por quatro delas. A indicação é evitar tocar nas superfícies com as quais muitas pessoas têm contato, mas em ambientes em que isso se torna inevitável, como em locais de trabalho, o jeito é investir na limpeza.

Empresa petropolitana promove higienização de ambientes

Com uso de produto registrado na Anvisa e de eficácia comprovada, a ArrumaÍ 5s promove a sanitização de residências, academias, clínicas, empresas, estabelecimentos comerciais, como o Castelo Country Clube, e indústrias em geral.

Produto tem efeito imediato e ampla cobertura

A atuação do produto é de efeito imediato, ou seja, uma vez em contato com a superfície, já começa a agir. Além de atuar no combate a vírus, também é eficaz contra germicidas e bactérias.

Foto: Divulgação

Procedimento é inofensivo a humanos e animais

Sem cor ou cheiro, o produto empregado no processo de sanitização dos ambientes – o que inclui mesas, bancadas, maçanetas, interruptores, telefones, teclados e torneiras – não causa alergias e é inofensivo a humanos e animais.

O serviço pode ser contratado pela página da ArrumaÍ 5s no Instagram (@arrumai5s_reiwa5s).

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Arrumai5s
Arrumai5s no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir