Connect with us

Com apoio de 30 empreendedores locais, Bohemia recebe Feira de Presentes de Natal neste fim de semana

Cidade

Com apoio de 30 empreendedores locais, Bohemia recebe Feira de Presentes de Natal neste fim de semana

Com entrada gratuita, a feira será aberta na sexta (11) e vai até domingo (13)

Entre os dias 11 e 13 deste mês, o salão de convenções da Cervejaria Bohemia será ocupado por 30 empreendedores de Petrópolis que, como parte da Feira de Presentes de Natal, vão exibir seus produtos, artigos e serviços. Entre as várias opções estão peças em madeira, arte em flores, artigos para pet, itens de decoração e doces finos.

Foto Divulgação Bohemia

De acordo com Cátia Lima, produtora-executiva da feira, além de variadas, as opções são formas criativas de presentear neste Natal. “A feira foi pensada para atender aos mais diferenciados gostos e oferecer presentes de todo tipo, até mesmo para pets! A entrada é gratuita e o evento será realizado com base em todas as precauções sanitárias previstas”.

Foto Divulgação

Com entrada gratuita, a feira será aberta na sexta (11), das 18 às 22 horas e se estenderá no sábado (12), das 10 às 22 horas e no domingo (13), das 10 às 21 horas. O salão de convenções da Cervejaria Bohemia fica na Rua Alfredo Pachá, número 166, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 98863-7796.

Foto Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir