Connect with us

Terra Santa promove feira de artesanato em parceria com artesãos locais; evento vai até sexta-feira

Cidade

Terra Santa promove feira de artesanato em parceria com artesãos locais; evento vai até sexta-feira

São opções de presente que variam de trabalhos em patchwork a brinquedos artesanais e biscoitos com tema natalino

Teve início nesta segunda (7) e vai até a próxima sexta (11) a 1ª edição da Feira de Artesanato Terra Santa. Quem visitar o local neste período vai encontrar 14 estandes com peças produzidas por artesãos locais durante a pandemia. São opções de presente que variam de trabalhos em patchwork a brinquedos artesanais e biscoitos com tema natalino.

Fotos: Divulgação

A exposição das obras acontece no Salão Felicidade, localizado ao lado da igreja, das 09 às 16 horas. De acordo com Núbia Freitas de Carvalho, coordenadora-geral do Terra Santa, ao longo do mês de novembro foi realizada a inscrição dos artesãos. Alguns deles, inclusive, estão na lista de espera por uma próxima edição do evento.

“Com toda a precaução pusemos só os 14 dentro da metragem que respeita o distanciamento. A feira foi pensada com o objetivo de ajudar os artesãos que não têm onde expor e também os moradores que, com a proximidade do Natal, às vezes querem uma lembrancinha para presentear, mas não sabem onde comprar”.

Fotos: Divulgação

Com a oferta de peças que ou têm como tema o Natal, ou podem ser dadas como presente nessa época do ano, a Feira de Artesanato satisfaz todos os gostos com opções em biscuit, tecido, patchwork e mdf, por exemplo. São nécessaires, kits para bebê, toalhas, lixeirinhas para carro, guirlandas e itens de decoração dos mais diversos.

O estacionamento para quem for à feira é gratuito e o acesso local permitido apenas com o uso de máscara. Lá é feita a aferição da temperatura dos visitantes, que têm, ainda, álcool em gel à disposição. O Centro Educacional Terra Santa fica na Rua Monsenhor Bacelar, número 590, no Centro.

Fotos: Divulgação
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir