Connect with us

Shopping em Petrópolis adota tendências para o mundo pós-pandemia

Compras

Shopping em Petrópolis adota tendências para o mundo pós-pandemia

Fundada em 1985, a galeria mais famosa da Rua Teresa se adaptou às mudanças do “novo normal” e vem inovando, mesmo em tempos de pandemia.

Primeira galeria da Rua Teresa com conceito de shopping, o Serra Shopping tem trabalhado para também ser uma das primeiras galerias da cidade a inovar no período pós-pandemia. Entre as ações planejadas pelo espaço está a redistribuição dos manequins pelos corredores. A ideia é visualizar as novas coleções sem que seja necessário entrar nas lojas.

Foto Divulgação Serra Shopping

Reconfiguração do espaço 

Além de totens de álcool em gel em todas as entradas e novas políticas de distanciamento social, o Serra Shopping também adotou uma nova estratégia envolvendo os manequins. Antes restritos às vitrines, eles agora ocupam os corredores da galeria para que, enquanto caminha e sem precisar entrar na loja, o visitante tenha acesso ao que há de novo.

Foto Divulgação Serra Shopping

#SerraModaVirtual 

Há cerca de três anos, os corredores do Serra Shopping se transformaram em verdadeiras passarelas para a realização da primeira edição do Serra Shopping Fashion Day. Aprovado de imediato pelo público, o evento consiste num desfile realizado na própria galeria em que são apresentadas as coleções primavera/verão das lojas que integram o espaço.

Foto Divulgação Serra Shopping

Este ano, devido ao “novo normal”, o evento assume um novo formato: o digital. No #serramodavirtual, cada loja vai continuar a apresentar suas novidades, mas pela página do shopping no Instagram: a @serrashoppingpetropolis. São roupas masculinas, femininas, infantis, plus size, moda íntima e fitness.

Tendências para o mundo pós-pandemia 

O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo já alertou: duas das principais transformações no perfil do consumidor após a pandemia são, justamente, o aumento da interação remota – que se pretende estimular pela digitalização das ações do shopping, como é o caso do desfile a distância – e da valorização do consumo local.

Pensando nisso, o Serra Shopping tem se proposto a promover sorteios em sua página em datas comemorativas, bem como movimentar a venda pelos canais digitais das lojas. Pelo perfil do shopping – que conta, ainda, com salas de dentista, clínica, salão e quiosque -, o usuário tem acesso a todos os estabelecimentos que o integram.

Fundado em 1985, o Serra Shopping está localizado na Rua Aureliano Coutinho, número 67. O local conta com estacionamento com capacidade para até 130 carros e pode ser visitado de segunda a sábado, das 10 às 16 horas. O Serra Shopping pode ser acompanhado no Facebook, e também no Instagram, no perfil @serrashoppingpetropolis.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Serra Shopping
Serra Shopping no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir